Professor Nivaldo Motta

Usar o blog para homenagear esta super fera do teatro amazonense que foi meu professor de teatro é pouco, mas é o meio que tenho para falar de Nivaldo Motta e sua personagem Guadalupe de Montsserat.
Este é o cara, ou melhor, um exemplo pra mim, desde que comecei a conhecer o mundo das artes.
Parabéns professor quero lhe dizer que seus ensinamentos sempre estarão comigo, ainda mais quando se fala em perder o pudor e o medo do sexo, mas não foi apenas isso que o senhor me ensinou, não posso somente citar isto senão pegar mal, o que pensariam(rsrsrs), o senhor me ensinou muito, principalmente o projeto de dá valor em mim mesmo e acreditar que sou capaz, hoje faço teatro por prazer, não apenas por fazer, mas por identificação, muito obrigado professor e se um dia eu decidir seguir teatro e fizer carreira sempre vou lembrar do grande astro Nivaldo Mota.

contato: rodrigorammilflecha.am@gmail.com