31 de março de 2010

Coisas da NET...Achei meu professor...


Parece até mentira, mas a internet proporciona mesmo estas coisas malucas da vida, ainda mais da minha que estou sempre em contato com a internet, pra falar a verdade quase todo os dias, ainda mais depois que minha avó passou a ter computador e meus tios e ainda mais com banda larga, bom a verdade é que muita coisa mudou em minha vida, já faz alguns que conheci este homem de camisa vermelha e branca, ou melhor este mestre..Mestre este que marcou minha vida e que hoje depois de muito buscar eu encontrei, ele foi o cara que me empurrou pra um inicio de uma carreira, se hoje me descobri um grande escritor e compositor, é graças a Deus e ao anjo que ele colocou em minha vida, meu eterno professo Paulo Cabral...Nem estou acreditando que eu o encontrei, ainda mais porque já faz muito anos que perdemos contato, mas esta é a prova que o Orkut tem uma boa função encontrar pessoas que o tempo leva, mas que o orkut e sua grande expansão em rede de site de comunicação traz de volta e trouxe de volta este mestre que o tempo quase levou, mas eu nunca esqueci mestre que o senhor foi aquele empurrão que eu precisava pra surgi, Muito, mas muito obrigado meu eterno mestre pela força que me deu, hoje sou um grande escritor e só tenho a te agradecer por ter surgido em minha, valeu mestre...que bom que te encontrei