Ô Nego Lindo

Estava trabalhando muito bem nos meus dias normais, conheci um carinha muito especial chamado Cley, tudo quando eu voltei a trabalhar no Mercadinho Nova Califórnia, e desde ai minha vida tem sido maravilhosa...Bom concordo que foi tudo momento, uma paixão repentina por este rapaz, e como sempre tem uma musica que me faz lembrar dele...Sucesso da Lenne Bandeira, Nego Lindo...é aquela assim:

"Ô Nego lindo como eu te quero, te amo, te adoro, te espero com todo o meu coração..."

Bem este é o cara>>>


Passei a admirá lo e sou um grande fã dele, além de uma cara muito especial e lindo, ele é o único cara hetero que eu me declarei, loucura não, você não aguentar mais a pressão e dizer pra ela que gosta dela e que ainda por cima sente ciumes de quando ver ela com outras pessoas, foi exatamente o que eu fiz...bom boa noite pessoal, em breve volto com mais novidades, agora eu vou dormi que amanhã eu tenho trabalho a bessa, tenho que abastecer uns leites da Tradição e outros da Italac...e ainda receber uma nota...Te Amo Cley...

Lenne Bandeira
Nego Lindo

A minha vida sem você
era tremenda escuridão
vivia a chorar
Sozinho a esperar uma paixão

Você chegou enfim
tirando a minha escuridão
Sua pele sensual, seu jeito alto astral
Iluminou meu coração

Ô Nego lindo
como eu te quero
te amo, te adoro, te espero
com todo meu coração

Ô Nego lindo
Eu te desejo
Teu Beijo adoça a minha boca
Me aquece e me dá prazer

Nego lindo, nego lindo, nego lindo
Pra sempre eu vou te amar
Nego lindooooo...