Morar sozinho é massa Demais...

Caraca as vezes olho pros lados e não vejo ninguém ao meu redor, onde estão os amigos, a família, é que estou morando sozinho e está sendo massa demais, ou melhor dizendo maravilhoso, mas as vezes quando preciso de carinho, nossa dói a solidão...ai eu ligo a TV e o DVD e ouvir as meninas arrasando no DVD Amor Perfeito ao vivo em Belém, mas no final de tudo sempre termino Refém da solidão, preciso arrumar uma companhia...alguém que eu ame e que me ame também, saudade da casa da mamãe.
Estas são algumas fotos do meu apê, meio bagunçado e simples, mas é apenas um começo, vocês verão depois de um tempinho como isso tudo vai ficar...ao meu estilo, ao estilo Rammil.

Agora o que dizer de como estou comigo mesmo, nem eu sei bem ao certo responder, só sei que estou aprendendo muito com o fato de morar sozinho e só tenho a agradecer a Deus, meu pai e fonte de todas as minhas vitórias, tem dado tudo certo, todos os dias são maravilhosos pra mim, não tenho problemas com fofocas e posso levar quem eu bem entender no meu cantinho, está sendo ótimo, não tenho do que reclamar, Muito obrigado meu Deus, por sempre estar do meu lado me guiando e me livrando de todo o mal, Amém!