2 de maio de 2010

Dá Saudade desses dias!

olha essa moçada do colégio...
Dá uma saudade desse tempo...
E desse então foi ainda no ano novo quando minhas primas Dilcicleia e a filha da tia Miriam vieram de Santarém pra Manaus, foi muito bom nesse dia, Felizão eu tava!

Nesse dia ai foi quando eu conheci pessoalmente o meu amigo André, estava com a camisa da Amor Perfeito em pleno show da banda Sayonara, foi bom demais nesse dia, eu e o André dançamos muitooo...Arrasamos! Nhá!

Posso dizer que essa pessoa é especial pra mim, tem me ensinado muito quando conversamos, ela nem sabe que eu acho tanto isso dela, mas a adoro demais, e o que posso dizer é que valeu pela sua amizade, adoro nossas fotos e nossos momentos, valeu Claudinha, beijãoo minha linda!

meu tio favorito, aqui nesta foto ele não está nos seus melhores dias, tinha acabado de vim do Rio Preto, estava totalmente "bebado", mas manteve como meu tio favoritão, te adoro tio...

Essa é minha prima gata, que está assim como eu, pelo menos eu acho, ou melhor dizendo, eu estou mesmo, não sei ela, mas estamos aprendendo muito com a vida, depois de tanto tempo de farra e curtição estamos crescendo, ela morando com o marido, eu morando sozinho e aprendendo muito, mas não deixo um só momento de torcer por ela, ainda lembro quando eu contava tudo pra ela, sobre o cara que marcou minha vida e eternamente vou lembrar dele...ela sempre me deu bons conselhos, e juntos dividimos muitas experiencias, adoro ela...te adoro viu mana!


Meu irmão mais novo, Renan Flecha, cara que eu adoro demais, TE AMO mano...


e este é o cara que marcou minha vida, caraca, homem de tão poucas palavras e que ainda me deixa sem folêgo, o tempo passa e as lembranças do poucos momentos me vem a tona sempre, ainda lembro de tudo e não consigo apagar as fotos dele do meu celular olha que já são dois anos desde o dia 28 de abril, mas é que eu o amei mesmo e ainda o amo...acho que eternamente vou lembrar de você, pena que as chances conspiram contra a minha paixão, mas quem sabe o tempo confunde o destino e um dia eu fico com você, mas saiba que sempre te amei e AINDA TE AMO BOKÃO ♥

Meu irmão Ramon Flecha, lutador e vencedor, grande garoto que sempre me ensina muito, TE AMO MANO ♥