Entre Alegrias e tristezas

O que dizer da minha vida, ou melhor da vida em si, tudo acontece de repente e fica dificil entender porque coisas boas acontecem e logo após as ruins aparecem.

Estou muito feliz pelo meu irmão que está mais uma vez de parabéns pela sua garra e força e pela fé em DEUS que move as suas conquistas e graças a tudo isso ele em breve será um modelo, é só seguir em frente meu manão.


Feliz também por minha amiga Patricia lia que está indo de vento em pompa com a banda LADYMOON, que está arrasando em Belém e em breve entrará em estúdio para gravar o primeiro cd da banda.
Parabéns Paty e parabéns Saulinho, quero um cd assim que sair hein?!
Muito sucesso a LADYMOON.

Estou feliz porque meu trabalho está maravilhoso, e eu estou indo bem nele, estou feliz por tantos motivos que só tenho a comemorar e sem falar que em breve meu blog estará com um modelo todo particular, estou aprendendo muito esses dias, mas pena que em meio a tanta felicidades sempre há uma tristeza.
E a minha é a seguinte melhor dizendo é o que tem acontecido com meu avó, ele sofreu um derrame e perdeu metade das funções motoras do corpo, ou seja está sem poder mexer-se de um lado, estou muito triste e pensando como vai ser a vida dele a parti de agora, ele sempre foi um homem muito forte e sempre me deu muita energia e garra e agora está passando por isso, é uma situação complicada, já chorei muito e realmente pensei se devia ou não postar tamanha tristeza em meu blog, já que  utilizo apenas para falar dos meus momentos mágicos, das minhas alegrias e conquistas, mas a vida é mesmo assim, há momentos em que o sol se esconde e a tempestade cai rapidamente, só espero que logo passe também.

Postagens mais visitadas