Ainda dá pra sorrir? SIM!!!

Com tantos problemas, minha vida tá o maior auê, é minha mãe tendo que dormi noites e mais noites no hospital com o meu avó que sofreu um derrame e minhas tias más ainda marcam presença no hospital pra fazer o meu avó piorar e ter um ataque, ai minha vida tá um horror, nem se fala a da minha mãe, ai ainda tem mais o meu irmão que quebrou o braço hoje, fico olhando minha mãe e as vezes ela chora muito, reclama das dores nas costas e dos reumatismos que tem nas articulações, ai meu DEUS, dá vontade de parar, olhar pro alto e jogar - se lá de cima, minha está na loucura, coitada só fico pensando o quanto ela deve estar cansada, passando por tudo isso do meu avó no hospital e meu irmão ainda quebra o braço...mas também agora ele vai saber como é sentir dor e minha mãe já falou pra que ele aguente e não reclame de dores e ter mais cuidado com ele mesmo e sair da rua e parar de dar tanto problema pra ela, não vejo a hora de ela poder ter um pouco de paz e descansar, tenho pena da minha mãe, queria muito poder ajudá-la, e em perguntar que com tudo isso que ela está passando ainda consegui tirar um sorriso do rosto dela, mesmo que tenha sido de lado e tão quase morto, ai meu DEUS olha por minha mãe,pois ela é fonte de toda a minha vida e não deixa ela falhar que uma hora ela vai vencer e tudo isso vai passar. Te amo minha mãe.

Postagens mais visitadas