Banda Calypso - Vem Balançar



Banda Calypso lança mais um novo trabalho - o cd volume 15 intitulado Vem Balançar.
O Blog do Rammil está divulgando mais este trabalho da banda que promete ser sucesso, confira abaixo a música de trabalho Perdoa sua letra e download oficial.

PERDOA - BANDA CALYPSO (áudio oficial)

Com você, eu sonhei
um lindo sonho de amor.
E nos seus braços fui feliz demais
seguir seus passos já não posso mais.
.
Vou tentar, te esquecer
é grande a minha dor.
Despedaçado está meu coração.
Inevitável minha decisão.
Eu não queria terminar assim,
querendo ter você,
você querendo a mim.
.
Mas temos que parar,
pra não ficar pior pra mim.
.
Perdoa por te magoar amor.
Perdoa por te abandonar amor.
Por te fazer chorar,
por te fazer sofrer.
Por ter um outro alguém,
que eu não posso perder.
.
Perdoa por ti magoar amor.
Perdoa por te abandonar amor.
Por te fazer chorar,
por te fazer sofrer.
Mas pode acreditar,
que ainda amo você.

(Clique aqui e baixe este sucesso)


 Agora corra pra loja e compre já o seu, banda Calypso há 11 anos com você marcando a sua vida.
Blog do Rammil - Divulgando o que é sucesso!