Edu e Maraial - Os Criadores do ritmo Boleirado

Esta semana estou divulgando o trabalho destes dois ótimos cantores e ótimos compositores, que fazem músicas que encantam e embalam a galera que curte muita banda de forró por ai, grandes amigos, Edu e Maraial apresentam a vocês um estilo musical diferente e animado - o Boleirado.
Leiam agora um pouco mais sobre os dois.


APRESENTAÇÃO DA DUPLA
Cantores, músicos, compositores, produtores e amigos. Edu Luppa e Marquinhos Maraial são consagrados pelos índices registrados pelo Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (ECAD), onde atingem os 1º e 2º lugares (respectivamente) no Ranking dos autores que mais arrecadam direitos autorais de execução pública no Nordeste (estatística mais recente, janeiro de 2009).
Bandas como: Calypso, Aviões do Forró, Calcinha Preta, Magníficos, Araketu gravam suas canções. Artistas como Bruno e Marrone; Daniel; Guilherme e Santiago, também interpretam suas letras. Mas, agora Edu & Maraial estão juntos no mesmo palco, cantando e encantando a todos com um estilo inédito, o bolerado (um bolero acelerado). As músicas são feitas para amar, dançar e até sofrer de paixão.
Edu & Maraial é um produto que entrou fortemente no mercado fonográfico e tem por trás, uma produção artística e executiva, administradas com exclusividade pela empresa TN Produções.

A TRAJETÓRIA DOS TRABALHOS
Em composições, a parceria já tem onze anos de história. Mas como dupla, o 1º trabalho foi em 2006. O 2º trabalho da dupla veio em 2007, com um estilo novo e totalmente independente do que já existia no mercado. Em 2008 foi produzido o 1º DVD. Gravado no Parque de Exposição de Recife, no dia 17 de maio de 2008.
E o mais novo cd da dupla foi lançado este ano (2009), no mês de maio. ?Para todos os gostos? é o título do mais novo álbum de Edu & Maraial. Com 16 músicas, todas inéditas, o 3º cd de carreira da dupla de fato veio ?para todos os gostos?, do bolerado ao romantismo, Edu & Maraial falam de amor de uma maneira muito peculiar.
O cd é praticamente autoral, só não chega a ser totalmente devido a grandes parcerias com compositores e também amigos da dupla que têm o mesmo perfil musical, o que enriqueceu ainda mais o trabalho. Além de parcerias, o novo álbum tem a participação de Chimbinha e Joelma, da banda Calypso, na faixa de nº14.
A música de trabalho é ?Mal de Amor?, faixa de nº4, que já está sendo muito bem executada em todo Brasil.
Visite e o site www.eduemaraial.com.br e comprove que Edu & Maraial estão conquistando o Brasil.

Postagens mais visitadas