24 de julho de 2010

Banda LADYMOON


A Ladymoon foi idealizada por Patrícia Lia e Saulo Caraveo em meados de 2009 afim de levar ao público um repertório POP com um sotaque bem peculiar em seus arranjos, o que resultou na excelente reciptividade por parte do público e ótimas críticas de especialistas. A Ladymoon está a todo vapor pelas noites paraenses conquistando cada vez mais o carinho do público e sempre trazendo novidades na bagagem. A banda já está em pré-produção do seu primeiro CD autoral que deve ser lançado até o fim de 2010. Contatos para shows: (91) 3277-1850/8109779 Muito POP para quem é noturno...



Agora vou falar um pouco sobre o que eu sei sobre o Casal Ladymoon, sobre Patricia Lia e Saulo Caraveo que estão arrasando com seu estilo POP próprio e inovador.





Saulo Caraveo

SAULO CARAVEO, 34 ANOS, MÚSICO PARAENSE, PROPRIETÁRIO DA ESCOLA G2 MUHSICA, INICIOU SUA CARREIRA EM 1997.
FORMADO NA ESCOLA DE MÚSICA E TECNOLOGIA (EM&T - SÃO PAULO)
TEVE COMO MESTRE, MOZART MELLO, O MELHOR PROFESSOR DE GUITARRA DO PAÍS.
TOCOU COM DIVERSOS ARTISTAS NA NOITE PAULISTANA,
APRIMOROU SEU
TALENTO COMO COMPOSITOR E PRODUTOR MUSICAL.
NO CENÁRIO MUSICAL PARAENSE, AS BANDAS SOLEDAD, ZONA RURAL E
JOE 35 FAZEM PARTE DA SUA HISTÓRIA.
JUNTO COM A CANTORA PATRÍCIA LIA, FORMOU A BANDA LADYMOON.




Patricia Lia



 Bela cantora dona de uma voz intensa e romântica, Patricia Lia aos 28 anos de idade já passou e marcou presença nos mais importantes palcos e programas televisivos do Brasil, ao lado de sua amiga Flávia Anjos compos a última formação da banda Amor Perfeito, integrou também as bandas Tempero da Tribo e a Batom Carmim, sendo uma mulher experiente e talentosa ao lado de Saulo Caraveo tem conquistado amantes da música POP com o seu mais recente trabalho a banda LADYMOON.



Depois de ter arrasado nos palcos cantando e dançando o ritmo calipso na Banda Amor Perfeito, Patricia Lia reassume a postura universal que lhe inseriu no contexto musical há 12 anos, com versões musicais própria, um estilo todo particular, um repertório extremamente POP e cheio de bom gosto Patricia Lia canta e encanta na Banda LADYMOON. O que se pode esperar desta fusão entre Saulo Caraveo e Patricia Lia são doses de um POP cheio de energia e ao mesmo tempo suave e romântico, composto por clássicos internacionas e doses de brasilidade. Amor POP é LADYMOON no ar!



Acompanhe a LADYMOON: