Djuly Ingrid - Especial Pra Mim!

 Esta pessoa linda, se chama Djuly Ingrid e ela é a estreiante do novo quadro do meu Blog, o quadro das pessoas que são muito especiais pra mim, então conheçam e comentem minha maninha de distante Djuly Ingrid, apesar da distância nos separar, saiba que ainda fico lembrando das nossas bobagens e momentos legais e divertidos, você é uma menina maravilhosa que merece ser muito feliz, tem muito a aprender com a vida, mas afinal quem não tem, eu mesmo estou aprendendo muito, sinto saudades de você, de sua família e principalmente da sua mamãe que é uma ótima mulher, guerreira e batalhadora, vê se escuta mais o que ela diz tá bom, um grande beijo a todos vocês, fiquem com DEUS e esta é uma das minhas homenagens pra você, prometo que assim que eu tiver um tempo vou ai visitá-los, Abraços!