15 de novembro de 2010

Especial Pra Mim: BERG AGUIAR

Todo mês o Blog do Rammil posta uma foto de alguém que passou pela minha vida e deixou marcas, alguém que foi muito especial pra mim. Este mês nada melhor que falar do primeiro amor, ai o primeiro amor a gente nunca esquece, ainda mais aqueles que são completos e realmente terminam por incidências da vida ou até mesmo por descaso.
 O pisciano Berg Aguiar, dono de uma beleza rara e amazônica foi meu primeiro namorado. Todo especial, Berg é um rapaz individualista, inteligente, lindo, dominador, firme em suas decisões e um cara marcante. Quando o conheci ainda tinha 16 anos, inexperiente não acreditava que o mundo GLS era dono de pessoas de tal beleza, o rapaz me proporcionou os melhores momentos da minha vida, na epóca com 20 anos o rapaz já era maduro e com uma capacidade de conquistar que até hoje eu me impressiono com ele, hoje somos apenas amigos, mas confesso que ele ainda é dono do meu coração e pra sempre será o meu primeiro e único amor, o admiro demais por sua capacidade de vencer e sempre conseguir conquistar, parabéns Berg por ser tão maravilhoso, este mês aqui fica minha homenagem pra você, como sempre te digo você sempre será o meu ETERNO AMOR. TE AMO B'

Quero deixar aqui registrado pra sempre o amor que eu realmente sinto por você , apesar de parecer que o destino apenas nos usa pra me castigar e me fazer chorar, você é o rapaz que traz lembranças quando ouço certas canções, você é o rapaz que eu nunca vou esquecer e que ainda quando for bem velhinho vou falar de você para quem quiser ouvir, nossos momentos e lembranças moram em meu coração, espero que eu tenha tanto significado pra você quanto você tem pra mim, ainda ouço a música Alone da Offer Nissin feat. Maya e toda vez lembro de você, fica com DEUS meu maravilhoso, beijão!


Blog do Rammil - Divulgando o que é sucesso!
© 2010 Todos os direitos reservados.