1 de dezembro de 2010

Amo minha Familia

Oi gente, obrigado por terem me dado força todos esses dias em que eu estive doente, hoje vim agradecer e dividir com vocês, uns momentos que eu adoro que é estar com minha família, nesta fotinha eu e minha mãe, irmãos e pai estamos todos juntos comemorando o aniversário da minha irmã Carla Edwiges(Menina de rosa com coroa de princesa) ao lado estão minha mãe e meu pai Carlos que são tudo pra mim, de azul ao lado de minha mãe está meu irmão Ramon Flecha um lutador de jiu jitsu que eu muito amo e admiro meu irmãozão, do lado dele está meu irmão Renan, o irmão caçula e maluco que também admiro muito por sua coragem e capacidade de enfrentar desafios sem medir esforços e muito menos sem pôr dificuldades e por último, mas não menos importante minha prima linda Maria De Lurdes, que eu amo de paixão, esta é minha família que tanto me dão força, que a cada dia que passa conquistam mais o meu coração e que eu tanto sei que sem eles eu não sou capaz de viver, Obrigado meu Deus por me envolver de pessoas maravilhosas que me amam, que me admiram e que nuncam meu Deus, nunca me abandonam, valeu a todos que seguem o Blog do Rammil, agora confiram as outras fotinhas.Beijãoooo!
Eu e meu irmão Renan Flecha
Eu e minha amigona Nega
Indiscutivelmente Especiais
Amo vocês duas
Olha o Piraca olhou não sei pra onde?

O fotográfo não esperou nem todos se prepararem!