Banda LEVADA DO PARÁ - A NOVA CARA DO MELODY



Banda Levada do Pará - A Nova Cara do Melody 


Contatos (92) 9154 4649 : 9313 9913 ou (91) 8260 9437


Integrantes:
André Vox - Vocalista
DJ Rammil - Dj e Produtor
Carol - Breno - Sterfanny - Dançarinos

O site Palco Mp3 entrevistou a Dj Rammil e André, integrantes da banda LEVADA DO PARÁ, acompanhem a seguir a entrevista:


Dj Rammil e LEVADA DO PARÁ
Contatos:
(92) 9154 4649 : 9313 9913 ou (91) 8260 9437
MSN: djrammil@hotmail.com
E-mail: blogdorammil@gmail.com
Blog: http://www.blogdorammil.blogspot.com



Com nova formação, a banda promete voltar com tudo neste ano de 2011.
Tocando e arrasando o que é sucesso, a banda vem trazer a Manaus todo o suingue paraense, tocando e marcando com um estilo ainda pouco conhecido na cidade, o “Tecnomelody”.

Com repertório próprio, um vocalista, três dançarinos e um Dj, a banda promete levar embalos e arrasar por onde passa.

Nos vocais, André Vox disse que gostou muito da cidade e não esperava uma boa repercussão no inicio, mas quando seu amigo Dj Rammil decidiu insistir que eles começaram a ver resultados.

André diz: - Nosso primeiro show foi uma correria, as coisas tiveram que ser programadas todas em cima da hora, o que atrapalhou um pouco a organização do evento, mas mesmo assim botamos pra arrasar, nossa estréia em Manaus, foi na casa de shows Planeta Talismã.

O Produtor e Dj Rammil disse que no começo muitas dificuldades surgiram, o ritmo ainda pouco aceito pelos amazonenses tem se popularizado, mas o preconceito existe e algumas pessoas deixam de se entregar ao ritmo justamente por ser um ritmo que surgiu no Pará.

Dj Rammil: - Aqui em Manaus, o ritmo ainda é pouco aceito, tem sido difícil divulgar, pois na cidade o povo gosta mesmo é de forró, se limitam a este ritmo, e as pessoas criaram uma rixa entre amazonenses e paraenses que não deixam o nosso ritmo entrar em sua casa justamente por esse preconceito, coisa que não tem nada haver, pois eu sou amazonense e o André paraense, juntos temos desempenhado um ótimo papel na banda. As pessoas devem abrir a mente e apreciar mais o que é nosso por direito, nosso som, nosso ritmo, nosso talentos, nossa terra, devemos ser irmãos e não criar fronteiras entre paraenses e amazonenses, só temos a ganhar nos unindo.

A banda está em um recomeço aqui em Manaus, marcado por dificuldades como era em Belém?

André: Os integrantes da antiga formação estão todos em Belém, lá a banda tem estrutura, têm dançarinos, tem equipe, a banda está completa. O problema é que em Belém há bandas demais do ritmo, queremos expandir e levar essa nova batida a outras cidades.

Dj Rammil: Essa é a verdade, aqui em Manaus o povo ouve muito forró, temos que mudar isso e fazer da cidade, um lugar completo e cheio de ritmos e estilos, não se limita a um único, precisamos inovar.

Como se conheceram?

Dj Rammil: Eu e o André já nos conhecíamos a um bom tempo de outros carnavais, como ele mora em Belém mantínhamos contato pela internet, somos amigos e juntos temos aprendido muito.

André: É verdade nos conhecemos quando a banda Amor Perfeito ainda tocava em Belém e quando vim a Manaus curti o show da banda Sayonara.

Ouvir falar que você Dj Rammil, além de dj fez outras coisas na banda, um tipo multiuso... Conta essa história pra gente?

Dj Rammil: (risos) É verdade isso aconteceu sim, no começo eu tinha uma pequena noção de como ser dj, o André veio e ampliou esse conhecimento, mas antes disso paguei mico na tv como dançarino, pois nossos dançarinos tiveram assuntos a resolver justo no dia de fazer o programa, tive que chamar uma prima, ensaiar na hora e fazer  um “h” dançando no programa com ela, o engraçado foi que ate ficou “legalzinho”.

Ajudei nas coreografias, no figurino, na seleção do repertorio, fiz de tudo um pouco, mas prefiro mesmo ser o dj, afinal é o que sei fazer.

André: Sempre que precisamos podemos contar com ele, pois ele sempre dá um jeito de nos salvar (risos).

Como tem sido a agenda de shows?

Dj Rammil: - Na verdade estamos ralando um pouquinho ai, estamos correndo atrás de patrocínio de apoio, estamos batalhando pelo nosso projeto, pois sabemos que nada cai do céu e que o senhor está conosco, não podemos desistir, insistir a e a única alternativa dos mais fortes e campeões, temos que trabalhar.

André: Estamos batalhando, como já disse o começo foi difícil, mas agora temos que continuar e acreditar em nosso trabalho, além de passar essa segurança aos nossos fãs e amigos que tem dado o maior apoio ao nosso trabalho, temos que fazer algo de qualidade e que agrade o publico, pra isso temos muito que aprender juntos.

O que vocês tem a dizer a todos que estão curtindo o trabalho de vocês?

André: Temos muito que agradecer a DEUS e dizer muito obrigado a todos, fazemos o que gostamos de fazer e queremos levar todo o nosso ritmo pra todos que curtem o tecnomelody, independente de ser amazonense ou paraense, queremos que gostem do que é nosso, nossa música.
Dj Rammil: Obrigado meu DEUS por nunca me abandonar, obrigado a todos que estão nos acompanhando, estamos torcendo pra  que novas oportunidades surjam e que possamos mostrar a todos o que temos de melhor e mais bonito, nossos talentos, nossa música, nossa miscigenação de cor, estilos, e vida, muito obrigado gente, espero que estejam gostando do nosso trabalho, pois fazemos com carinho pra que vocês curtam o nosso som.

Muito Obrigado André e Dj Rammil, o Palco Mp3 agradece a entrevista de vocês, muito sucesso, valeu!

Dj Rammil e André: Nós que agradecemos a oportunidade e queremos voltar mais vezes, obrigado!
Obrigado Pai Nosso!