Banda Meu Xodó - Forró Amazonense de qualidade

Banda Meu Xodó, criada no dia 8 de agosto de 1997, na cidade de Manaus - AM, Idéalizada por seus empresários e proprietários Chiquinho e Loura, que eram donos de uma casa de forró com o mesmo nome assim nascia a Banda Meu Xodó, logo se destacando entre as demais com um trabalho voltado para um público seleto e que lotavam a casa de show para ver a apresentação da mesma.

Já com um trabalho solidificado na cidade de manaus, a Banda Meu Xodó, no ano de 2000 saiu de Manaus para alçar vôos mais altos na busca de um reconhecimento nacional, onde realizou uma Turnê pelo Nordeste do brasil e fazendo shows nos seguintes Estados do País: Salvador, Piauí, Maranhão e Fortaleza.

Nesse périodo passaram pela Banda Meu Xodó, músicos conhecidos nacionalmente como: Ozéias (Sanfoneiro Forró Sacode), Rodriguinho (Sanfoneiro Bonde do Forró) e Briguila Pé de Ferro (Baterista Calcinha Preta).

Em 2003 retornou a Manaus e continuou sua tragetória de sucesso, na sua discografia que é composta por 02 DVD'S Originais, 04 DVD'S Promocionais, 05 CD'S Originais e vários Promocionais.

Hoje com um trabalho em toda região norte: tem o reconhecimento do público nos Estados: Acre, Amapá, Rondônia, Pará e Roraima, onde realiza shows com frequência em tais Estados.

A Familia Meu Xodó que é Formada por, seus proprietários, Chiquinho e Loura, ainda tem na Percussão: Rafael, Bateria: Diego Twita (FILHOS) e Mayryane Vocalista(Nora),Kiko Safadão(Cantor), (Jr. Cantor) isso contribui para que o ambiente familiar ajude no desenvolvimento desse trabalho que é realizado com muito prazer que é levar a alegria e descontração nas suas apresentações.

A Banda Meu Xodó tem no seu curriculum a tradição de fazer duas festas anuais que são o aniversário da banda e a gravação de um dvd.

Hoje a Banda faz em média 14 Shows semanais e toca nas festas realizadas em todos os Municípios do Amazonas.

Postagens mais visitadas