13 de março de 2011

Após polêmica de vídeo, Restart diz que espera ser bem recebido em Manaus

Em entrevista exclusiva ao D24AM.com, o vocalista Pe Lu disse que as afirmações foram um mal-entendido, e que a banda tem boas impressões da capital amazonense.

Manaus - “Estamos indo de coração aberto para Manaus. Foi uma brincadeira de mau gosto, mas nossa intenção era totalmente contrária. Queríamos mostrar o tamanho da nossa vontade de conhecer Manaus”.
Esta é a análise feita pelo guitarrista e vocalista da banda Restart, Pedro  Lucas, o Pe Lu,  sobre a polêmica declaração do baterista Thomas. Em vídeo, gravado há um ano e meio e que voltou à tona na última quarta-feira, o baterista diz que gostaria de tocar no Amazonas porque queria tocar no meio do mato. A banda tem show marcado para Manaus no dia 1º de abril, no Studio 5.
“Gravamos este programa há um ano e meio, acho que nunca nem tínhamos ido a um programa de televisão. Nunca imaginávamos que iríamos tocar tão longe de casa.  Acabou gerando um mal entendido muito grande”, lamentou o músico, em entrevista exclusiva ao D24am, concedida por telefone.
Tanto depois do vídeo, Pe Lu garante que a banda já tem impressões bem diferentes de Manaus e  espera ser bem recebida pelo público da cidade. “O pessoal do NX Zero, do Fresno e de outras bandas nos falou muito bem daí, que o público sempre recebe as bandas super bem. É isso que esperamos. Depois deste episódio, ficamos ainda mais determinados a mostrar aos nossos fãs de Manaus que não discriminamos ninguém. Vamos mostrar que tratamos todos bem, estejam os fãs na nossa porta ou a 4 mil quilômetros de distância”, afirmou ele, que estava atendendo fãs na porta do estúdio antes da entrevista.
De acordo com Pedro Lucas, a forma como o vídeo repercutiu na internet vai contra tudo que o Restart sempre pregou na sua carreira. “Nós sempre prezamos a união das pessoas. Tenho receio que isso acabe impedindo as pessoas de enxergarem o tamanho da nossa vontade de estar aí”, destacou o guitarrista.
O próprio Thomas reconheceu, mais uma vez, que foi infeliz em suas declarações. “Não tiro minha culpa, fiz uma brincadeira ruim. No final do vídeo eu até comento que foi uma brincadeira, que a gente queria muito tocar no Amazonas, mas o final do vídeo foi editado”, lamentou.
O baterista, inclusive, acredita que pessoas mal intencionadas foram resgatar o vídeo para prejudicar a banda. “É muito estranho esse vídeo voltar à tona antes do nosso show. Na época a gente nem tinha saído de São Paulo direito. Eu nem fazia ideia que tínhamos fãs em Manaus. Hoje eu já sei que temos muitos fãs aí. É claro que sei também da Zona Franca de Manaus, o maior polo industrial do País!”, frisou ele, que mais uma vez pediu desculpas. “Espero que nossas fãs nos recebam bem e que elas tenham entendido o que eu quis dizer. Para quem não gostou, peço desculpas e torço que tudo isso gere coisas boas para a gente”.

Fonte: D24AM


Blog do Rammil - Divulgando o que é sucesso!
Contatos: 92 9154 4649 / 8141 7563
djrammil@gmail.com
 © todos os direitos reservados.