Conheça Rafael Duaity



Rafael Duaity percebeu com 9 anos de idade qual era sua grande paixão.
Vindo de uma família de músicos, tomou gosto pela música influenciado por seus familiares.
Começou com 15 anos a compor suas primeiras letras, falando de amor, cotidiano, vida... acumulando um acervo de mais de 100 letras e músicas, amadurecendo musicalmente nesses anos de composição.
Somente no final de 2006 tomou coragem de tirar suas músicas do caderno e ir à luta.
Cantando em eventos como a festa de lançamento do livro de poesia ¨Mergulho em versos¨, no Clube Do Palmeiras (SP) , se apresentando em bares do ABC e de São Paulo (Lua Nova Art Bar , Iris Bar...)e fazendo participações especiais em shows de outros cantores e bandas, recebendo elogios do público, pessoas do meio artístico e músicos experientes.
Na gravação do seu primeiro CD demo assina 14 das 16 canções, incluindo uma releitura da música ¨Deu Na Loka¨ do cantor e compositor Kiko Zambianchi e ainda uma música inédita (Tempo) da cantora Patrícia Coelho.
As canções “Palavras Ao Vento” e “Livre” tocam em algumas rádios locais de várias cidades como na 89 FM de Natal e também em rádios virtuais.
Alguns cantores e bandas gravaram músicas de sua autoria como o cantor Nader Assaf, começando assim também sua carreira como compositor.
Suas influências vão do rock à MPB; cantores como: Pedro Mariano, Djavan, Patrícia Coelho, Rita Lee, Nando Reis, Liah, Jay Vaquer... são inspirações em sua carreira.
Apostando no Pop Rock com influências de MPB, Rafael Duaity,agora com banda, espera emocionar as pessoas através de suas canções.

Rafael Duaity - Livre
Download

Postagens mais visitadas