4 de março de 2011

De volta ao AR!



Olá a todos, estamos de volta ao ar, temos muito que contar a todos, estávamos de férias e aproveitamos bastante, aprendemos muito com cada situação vivida e que nas próximas postagens vamos compartilhar com vocês, mas o mais importante agora é que o Blog do Rammil está de volta ao ar e estamos cheios de novidades pra contar, uma nova é que temos um novo colunista chamado Raulison Vasconcelos, ele vai ficar responsável por falar sobre a parte de música Jovem pra galera que tá ligada na Jovem Pan e no som da MTV, em breve vocês vão saber mais sobre ele e conhecê-lo melhor, outra novidade é que agora eu(Rammil Flecha) sou dj, ou pelo menos estou aprendendo muito e me dedicando a "bessa", graças a ajuda de um grupo de Top DJs de Manaus que conheci, eles são ótimos, os caras agitam e realmente botam a galera pra dançar, vale a pena conhecer, sem falar que entre eles está um dos melhores DJs de Manaus, o super mestre DJ Israel Ferrari. Agora confiram as fotos de um evento particular que organizamos:

Fotos: DJ Israel Ferrari
 Os equipamentos.
 DJ Rafael Silva
 DJ Israel Ferrari
 DJ Rammil Flecha(eu)
 DJ Zezinho

Bom galera espero que tenham curtido as férias tanto quanto eu, espero que tenham aprendido tanto quanto eu aprendi, sei que está sendo maravilhoso fazer parte desse grupo, aguardem novidades e fiquem com DEUS.