Dica de Filme: Bruna Surfistinha



Aqui vai uma dica pra quem quer curti o cinema com os amigos e não sabe que filme assistir.
Nós do Blog do Rammil – Divulgando o que é sucesso, fomos ao cinema antes de vocês e conferimos o que está passando por lá.

Uma ótima pedida e um trabalho nacional, que mostrou que o cinema brasileiro está mesmo com trabalhos profissionais e de qualidade, é o filme baseado no livro O Doce Veneno do Escorpião, o Filme “Bruna Surfistinha”, que relata a história de Raquel Pacheco, uma garota adotada por família de classe média alta que entra para o mundo da prostituição e se torna a garota de programa mais famosa do Brasil, a famosa Bruna Surfistinha.
O filme é maravilhoso, leva você a olhar com outros olhos o mundo da prostituição, além de mostrar o quanto se procura sexo na internet, mostra também como a internet tem ajudado a pessoas anônimas a se tornarem famosas.
No filme a garota de programa Bruna depois de sair da casa dos pais e deixar o privê de Larisse, ao lado da amiga Gabi, cria um blog para relatar suas experiências e acontecimentos do dia-a-dia de uma garota de programa, com o tempo a garota passa a ser bastante requisitada e seu blog alcança picos de visitas e comentários, dali surge Bruna Surfistinha, a prostituta mais famosa do Brasil.
Baseado no livro O Doce Veneno do Escorpião, da ex-prostituta Bruna Surfistinha, o filme contou com Débora Secco no elenco interpretando o personagem principal Bruna Surfistinha, arrasou e o filme já foi visto por mais de 400 mil brasileiros. O filme foi uma produção da TV Zero e foi dirigido por Marcos Baldini. Então fica a dica a pedida dos cinemas essa semana é o filme “Bruna Surfistinha”. Vale à pena assistir.

Da Redação: Rodrigo Flecha

Blog do Rammil - Divulgando o que é sucesso!
Contatos: 92 9154 4649 / 8141 7563
 © todos os direitos reservados.