.::Lorena Simpson::.

Diva da House Music, Lorena Simpson tem conquistado espaço em território nacional, com uma trajetória complicada, a amazonense diz que já pensou em desistir.

O Mundo da E-Music brasileira nunca mais foi o mesmo depois que a amazonense Lorena Simpson surgiu nos ares das boates e palcos brasileiros.

Com um sobrenome de sucesso e a marca da MaxPop Music em sua carreira, a cantora é referência quando o assunto é House Music, conhecida pelo sucesso dos seus hits "Can't Stop Loving You" e "Brand New Day", Lorena Simpson é bastante valorizada fora do seu estado e país de origem. Já chegou a fazer show no México e na Spirit of London onde levou uma multidão de 50 mil pessoas a cantarem numa só voz seus hits de sucesso.

Nascida em Manaus, Lorena começou sua vida artística aos 11 anos como bailarina. Participou de alguns festivais e, procurando maior visibilidade, mudou-se para o Rio de Janeiro. Como bailarina, integrou o casting de grandes artistas. O sucesso chegou em 2008 com o lançamento do mega hit "Cant Stop Loving You."

Sua primeira música foi 'Feel da Funk', produzida em parceria com o selo Maxpop Music. Com a faixa, a cantora teve a oportunidade de se aproximar da house music.Passou a se dividir entre os projetos de dança e os  com a gravadora, que, acreditando em seu potencial, produziu um novo single, que passou a ser um dos maiores sucessos, sendo uma das músicas mais tocadas nas pistas entre 2008 e 2009.

A parceria Filipe Guerra iniciou com "Cant Stop Loving You" e foi responsável pelo sucesso da cantora brasileira em todo Brasil, tornando o nome de Lorena Simpson uma marca de peso e o maior ícone na house Music nacional. Foi eleita por grandes portais como a Ômega Hitz, a melhor produção de 2008 e marcou presença na play list de dj´s ao redor do mundo.

Em fevereiro de 2009, um novo hit marcou a história musical da cantora, foi lançada para todo o Brasil 'Brand New day'. A música superou o sucesso de sua antecessora e tornou-se o single mais executado em todas as pistas em 2009. A agenda da cantora foi ocupada por shows e projetos com a Maxpop Music, apresentações com Filipe Guerra e com show solo virou referência e a cantora passou a ser disputada pelas maiores e melhores boates do Brasil.

No México, a música "Brand New Day" permaneceu por longos meses no top 05 na maior rádio voltada ao público de música eletronica, após 1 ano de seu lançamento, o que fez com que Lorena iniciasse sua carreira internacional.
 
Em setembro de 2010, apresentou pela Energia 97 um novo projeto, Revolution Of Love, e, como em seu primeiro single, a faixa não vem em dueto com Filipe Guerra, apesar de contar com remix do produtor.

Atualmente, Lorena apresentou seu single mais recente "Breathe Again" que assim como todos os outros não deixa de ser sucesso nas rádios brasileiras e internacionais. Breathe Again em parceria com o DJ Fellipe Guerra é mais um single de sucesso da cantora, têm sido ouvido por milhões de fãs que a cada dia que passa, começam a conhecer melhor o trabalho da cantora e a admirar. O hit "Breathe Again" já faz parte dos shows da cantora e mostra o amadurecimento da presença de palco e das coreografias bem trabalhadas que são características da cantora.

O Blog do Rammil tem um grande prazer em divulgar o trabalho de Lorena Simpson e apoiar sua divulgação na cena da música eletrônica brasileira.

Blog do Rammil - Divulgando o que é sucesso!
Contatos: 92 9154 4649 / 8141 7563
djrammil@gmail.com
 © todos os direitos reservados.