13 de março de 2011

Mensagem do Dia: Eu em primeiro lugar


Ao que pensar do que fazer? É hora do "Breathe Again".
Chega a noite e você está mais uma vez em casa, pensando porque vive uma vida rotineira, aquela mesma vida de chegar do trabalho, dormir e amanhã acordar e ir novamente ao trabalho, depois tudo começa de novo...E assim seus dias passam e sua vida permanece do mesmo jeito.
Por que não muda? Por que todos os seus amigos fazem da vida um dia diferente do outro? Por que você que tanto trabalha, vive a vida mais chata de todas. Por que você nunca tem dinheiro suficiente para pagar as dívidas e ainda se diverti um pouquinho, porquê?
Não há resposta certa, há apenas alternativas, a vida nos oferece oportunidades e temos que saber agarrá-las, pare para pensar e veja se está mesmo se perguntando a coisa certa, você tem dívidas, mas com certeza também usufrui delas, sejam roupas, games,lanches ou vícios. Cada um de nós tem a resposta para nossos problemas, mas com teimosia buscamos não nos ouvir.
Você se pergunta porque eu não consigo ter um relacionamento duradouro ou até mesmo um relacionamento sério com alguém que eu me interesse e goste? Como já disse cabe a nós as respostas pra nossas dúvidas. Muitas vezes não nos valorizamos e não cuidamos de nós mesmos pensando apenas em outra pessoa, as vezes nem vale a pena, quem amamos não nos ama, ou melhor quem achamos que amamos. É de se pensar e as vezes acho que o amor é coisa da cabeça, mas é claro que existe o amor sentimento, esse amor deve ser alimentado por nós mesmos, e é o amor que sentimos por nós, é o nos colocar em primeiro lugar diante de tudo, seja da família, seja dos amigos, seja dos relacionamentos, temos que nos colocar sempre em primeiro lugar, pois se colocamos as outras pessoas em primeiro lugar, estamos em segundo para nós e para aquela pessoa, estamos em segundo para o mundo, deixamo de ser titulares, para sermos outros e cabe somente a nós mesmos nos libertarmos deste título.Procure mudar! Procure experimentar o mudar, experimentar se envolver menos em coisas desnecessárias, que tal experimentar sair mais com os amigos, mas sem gastar mais do que se tem, que tal experimentar experimentar comprar algo novo pra você vestir, que tal experimentar um novo cheiro, uma nova fragância em sua vida e que tal se colocar em primeiro lugar em tudo, somente assim você vai saber o verdadeiro gosto que a vida tem, o gosto do "Eu me amo" e o gosto do "Eu valho a pena", roupas novas, vida nova e novos pensamentos, novos amigos e companhias, novos planos e ações, determinação é o que se tem quem se põe em primeiro lugar, sem ninguém pra nos parar ou dizer que não somos capazes, que tal respirarmos novamente e vê que há um mundo melhor nos esperando, dinheiro não é tudo, mas capacidade traz vontade de tudo, conquistas vêm com ela, ponha-se em  primeiro lugar e veja como a vida têm mais sentidos. Valorize-se! Pois só nós mesmos no amamos verdadeiramente.

Dica de Música: Breathe Again
da cantora Lorena Simpson.


Blog do Rammil - Divulgando o que é sucesso!
Contatos: 92 9154 4649 / 8141 7563
djrammil@gmail.com
 © todos os direitos reservados.