6 de março de 2011

Uma ótima cantora que sumiu sem mais nem menos!

Liah apesar de uma ótima cantora, também é uma ótima compositora, paraense a cantora pode-se dizer teve seu momento de auge na mídia, mas o que não entendo é como uma cantora da qualidade dela, pode desaparecer assim da mídia, falta de talento não foi, as música dela são tão bem trabalhadas, que as vezes quando paro pra observar as letras, vejo que retratam algumas situações do meu dia-a-dia, é dificíl uma cantora conseguir passar uma mensagem de tal tipo o qual Liah passa quando canta e interpreta suas composições.
Um dos grandes sucessos da cantora foi a música "Garotas Choram Mais", mas eu discordo que seja esta uma das melhores canções que a cantora já fez, os dois CDs que tenho o albúm "Livre" e o albúm "Perdas e Danos" mostram que o trabalho da cantora vai muito além da qualidade de som e produção musical, chega na qualidade musical, qualidade que muitos grupos e cantores solos não têm hoje estão na mídia arrasando e fazendo sucesso com trabalhos tampoucos trabalhados, é de se impressionar, não sei se fica a critério do público escolhedor ou mesmo da divulgação, acho que ambos os fatores influenciam, mas ainda prefiro ouvir Liah do que ouvir muita música de sucesso que tá tocando hoje por aí, o gosto musical brasileiro me decepciona, as pessoas não sabem escolher a boa música.
Bom no Orkut participo da comunidade que melhor aborda o trabalho da cantora no site, com conteúdo, a comunidade é esta http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=85286
 Acredita-se que a cantora esteja finalizando seu 4.CD, mas ainda estamos na expectativa, sabe-se que boa música é o que se pode esperar em virtude dos outros trabalhos. Liah é uma das poucas artistas que ainda faz música boa e de qualidade, um dos destaques de sua carreira foi a música "Tarde Negra" versão de "Sere Nere", música esta, qual a cantora canta com a participação de Tizziano Ferro.
Gosto e acompanho o trabalho da cantora, afinal são poucos os bons cantores como já disse, então deve-se valorizar estes.
Aqui postei um link com uma canção que gosto muito e também foi bem trabalhada, a canção faz parte do albúm "Perdas e Danos".Agora é só baixar:

Liah - Tudo O Que Eu Sempre Quis
http://www.4shared.com/audio/mpbdQw1I/11-_Tudo_que_eu_sempre_quis.html