Novidades

Essa semana tem sido uma loucura em minha vida, estou me adaptando a minha nova jornada de trabalho na Nova Era Mercantil e me acostumando com esse negócio de está pegando ônibus toda hora, está sendo enjoativo e cansativo, mas é apenas um sacrifício que tenho que fazer, estou mudando e gostando das opções que me foram dadas, sem falar que esta semana também comecei a escrever mais um livro, desta nada tão romântico e poético, estou escrevendo o livro DG - Diary's Gay - O diário de um  homossexual, no livro vou contar sobre coisas que passei depois que me assumi gay para toda minha família, sobre a descoberta, a aceitação, sobre os preconceitos que enfrentei, as paixões amores que vivi, sobre amizade, enfim sobre assuntos que envolvem toda esta fase de descobertas, foram dias difíceis naquele epóca, mas foram necessário para o meu amadurecimento e crescimento pessoal, hoje sou pessoa que cresceu muito com cada situação que vivi que será contada neste livro vale a pena conferir.
Agora voltando ao foco, dia 02 de setembro acontece a festa de lançamento do meu set - "Amateur Set", estou trabalhando muito na organização deste evento, que será o porta-voz da minha estréia como DeeJay, estou trabalhando e juntando aquela "graninha" pra fazer algo bem legal, espero que tanto esforço e trabalho sejam compensados, vou voltar a postar novidades aqui no blog e manter todos informados, sem falar que vou sortear alguns convites para os seguidores do meu blog, o evento será demais e será comemorado no aniversário do meu irmão Ramon Flecha, ainda não defini o local, mas a data já é algo certo, estou ancioso, afinal será um acontecimento que promete mudanças em minha vida, tenho muito agradecer ao senhor por tudo e trabalhar.
Obrigado a todos que me acompanham no blog, um grande abraço e em breve posto novidades e músicas novas pra galera baixar, cheiroo!


Blog do Rammil - Divulgando o que é sucesso!
Contatos: 92 9154 4649 
djrammil@gmail.com
 © todos os direitos reservados.

Postagens mais visitadas