13 de julho de 2016

Grupo Br'Oz lança clipe "Foi Melhor Assim" após 11 anos



Após 11 anos separados e sem apresentarem algum trabalho juntos, os meninos do grupo Br'Oz (Matheus Herriez, Filipe Duarte, André Marinho, Jhean Menezes e Oscar Tintel) lançaram no canal oficial do grupo no Youtube, o webclipe da música "Foi Melhor Assim", o projeto que marca uma possível volta do grupo aos palcos, lança uma canção de composição dos cinco integrantes, onde os mesmos evidenciam seu amadurecimento musical que se deu durante esses anos.

"Vamos deixar rolar, sem pressão"
Com projetos paralelos – Oscar, André e Matheus seguiram em carreira solo; Jhean trabalha com gestão de marketing e Filipe é vocalista da banda Os Travessos -, os integrantes do Br’oz deixam claro que não há nada definido se o grupo continuará só por essa turnê.  “Na verdade, queremos continuar nos encontrando sempre que possível. Vamos deixar rolar. Sem pressão de ter uma música nas paradas. Queremos curtir esse momento entre amigos e com os fãs”, disse Filipe. “Não é uma volta, é um reencontro. Sempre quisemos relembrar os velhos tempos. Porque a gente amadurece e vê que era feliz e não sabia. É mais do que nosso trabalho, é algo mais forte”, acrescentou Matheus.
Fonte: Site Ego

O projeto intitulado "O Reencontro", é segundo os meninos, uma forma de fazer com que o grupo Br'Oz esteja presente na cena da música brasileira com algum hit, de forma a sempre terem uma música, um trabalho que possam estar juntos, afinal, todos possuem seus projetos paralelos e no momento não confirmaram ser uma volta e sim uma oportunidade para trabalharem em algo juntos novamente.

Confiram a canção e o clipe de Foi Melhor Assim:


Blog Do Rammil - Divulgando o que é sucesso!