Sobre


Blog do Rammil

"...Mas é claro que o sol, vai voltar amanhã..."

Quando fui expulso de casa por minha mãe, passei maus "bocados". Hoje moro com o meu namorado, sou assistente administrativo e vivo bem.

Antes de chegar a esse sucesso profissional e pessoal, passei por aprendizagens que somente a vida poderia me ensinar, morar com minha mãe foi maravilhoso, mas se eu não tivesse me assumido gay para ela e se ela não tivesse me colocado para fora de casa na minha prematuridade, eu talvez não estivesse tão bem quanto estou.
Aprendi com a vida, com as pessoas que conheci e os lugares por onde andei, para chegar onde cheguei, foi essencial passar por todos esses processos, conhecer a vida como ela é, foi o de mais importante para que eu desenvolvesse caráter e a personalidade que tenho hoje.

Sou grato as vezes que me senti fraco, pois hoje me sinto mais forte em relações a coisas que me enfraqueceram, procuro sempre viver mais, sentir mais e me colocar mais em situações que talvez já estive ou em outras que talvez nunca estarei, mas me sinto melhor aprendendo.
Obrigado meu DEUS por nunca me abandonar!

O Blog surgiu em meio as diversas vezes que fui expulso de alguns lugares, as vezes que minha vida complicou, as vezes em que eu venci, eu sempre quis contar para alguém sobre as coisas que estava passando, sempre soube que DEUS esteve sempre comigo, mas eu precisava contar o que me acontecera para mais alguém...

Em meios a post e mais post, fiz amigos...
Em meios a comentários, li opiniões...
... e contei para estas pessoas o que passei, o que estava passando e contarei o que passo.

Me sinto feliz hoje, me sinto bem, tudo o que vivi... Valeu muito a pena!


Rodrigo Flecha, Escritor, Blogueiro, Assistente De TI.
25 anos, Manaus Amazonas.


Twitter: @blogdorammil 

Postagens mais visitadas