Foram os melhores cinco anos da minha vida...


Foram os melhores cinco anos da minha vida, assim escrevo o post de hoje.
  Eu tinha parado de contar minhas histórias, já faz um tempinho que eu havia abandonado este blog, pois bem, cá estou eu de novo e vou dizer a vocês por que havia parado.


Eu tive os melhores cinco anos da minha vida ao lado deste menino de azul, eu tava com 20 anos de idade quando começamos a namorar, foi tudo tão rápido, tudo tão bonito, vou contar em um resumo como tudo aconteceu.

Eu tinha acabado de voltar a casa da minha mãe, depois de ter ido viver sozinho aos 16 anos de idade. Eu estava triste, carente e numa fase tão sentimental da minha vida, foi quando eu o conheci, nos tornamos amigos e conversavamos muito, ele era o que eu mais conversava no messenger do facebook e na época eu só fabia falar do meu blog, e aí Rayan já visitou o blog do Rammil.

Contudo isso, um dia ele me chamou pra sair, de repente meu celular toca e vejo é o Rayan me ligando, naquele dia, eu estava em casa ouvindo música, não esperava ligação de ninguém, mas ele me ligou e me convidou pra irmos a um parque aqui em Manaus, o Mirage Park.
No dia eu quase que nego, eu não gosto de sair sem dinheiro e com os outros pagando pra mim, gosto de sair com dinheiro, assim eu disse a ele, ele como sempre, disse que pagava tudo se eu fosse, eu disse que só iria se ele me deixasse levá-lo ao cinema pagando tudo, ele topou.
 Então fomos ao Mirage acompanhando um casal de namorados amigos dele, foi um dia muito divertido, lá estava ele, com camisa preta, bermudão e boné, ah ele usava um boné que o fazia mais lindo.
 Lanchamos, fomos em todos os brinquedos, nos divertimos muito. Nunca ninguém havia me convidado pra sair, sempre eu que tomava iniciativa.
 Dias depois, eu emprestei dinheiro e o chamei para irmos ao cinema, ele se assustou, pois foi muito rápido, eu ainda não tinha nem recebido e já havia conseguido dinheiro pra sair com ele, antes disso tudo, trocavamos muitas mensagens e assim o carinho só aumentava.
 Foi no cinema que tudo foi ficando claro, fazia frio naquele dia, até que em um momento do filme, eu não aguentei o frio, encostei minha cabeça no ombro, me encolhi e ele segurou minha cabeça e me beijou.
Ali começávamos nossa história de paixão e amor. Fomos para nossas casas e não víamos a hora de estarmos juntos, eu sempre mandava mensagem, entrava no Facebook, já buscando ele, eramos tão novinhos, tão inexperientes, eu achava que conhecia o mundo, mas ele me mostrou que ainda havia muito pra conhecer...
 Enfrentamos assalto juntos, ficamos na rua até tarde por que não tinhamos onde dormir, dormimos em uma cama de solteiro agarradinhos e apertados, viajamos, construimos sonhos, compramos coisas, realizamos sonhos, chegamos onde chegamos, faculdade, fizemos muito juntos e fomos muito felizes.
 Eu lembro que ele ainda não era assumido quando começamos a namorar, foi tudo tão complicado, não foi fácil para ele assumir para a família, mas como muita inteligência, ele sempre fez tudo da melhor maneira.
 Pulamos carnaval, realizamos encontros de grupos, fomos exemplo de casal unido e feliz, fomos muito felizes.
Eu tive os melhores dias da minha vida ao seu lado Rayan, te desejo toda a felicidade do mundo e quero que saiba que eu nunca mais vou amar ninguém como amei você. Os anos vão passar, a vida vai continuar, mas você sempre será o grande amor da minha vida, o cara que realizou o meu sonho de conhecer a gigante cidade de São Paulo, o cara que me levou pra um mundo mais bonito e colorido, o cara que me ensinou que se quisermos, conseguimos, que nada é impossível, basta buscar.
Uma coisa eu aprendi em todos estes cinco anos, o amor existe e é único, você é o grande amor da minha vida e mesmo que eu não esteja mais ao seu lado, assim será! Muito obrigado por tudo, vou te amar pra sempre.

TE AMO JOSÉ RAYAN <3 p="">Foram os melhores cinco anos da minha vida.