Pular para o conteúdo principal

Sobre


Blog do Rammil

Entre recomeços, cá estou!
Comecei este blog quando ainda tinha 16 anos de idade, depois de ter saído da casa da minha mãe ao me assumir gay, foram dias complicados, mas os ensinamentos com as dificuldades também vieram, um deles é sobre o quanto o tempo é valioso e que algumas pessoas vem e vão, enquanto pouquíssimas vem e ficam. Valorize estas.

Sobre Eu!

Me chamo Rodrigo Flecha de Souza, atualmente tenho 27 anos de idade, sou leonino, nascido no dia 06 de agosto de 1990, natural de Manaus, Amazonas.
Sou mais conhecido pelo nome "Rammil Flecha", nome este que criei aos 17 anos quando fui Dj por uma temporada aqui na cidade, não queria ser lembrado pelo nome de batismo, mas queria usar meu sobrenome e um nome que iniciasse com a letra "R", certo dia, havia comprado um arroz chamado Camil e estava pensando em que nome usar, foi quando eu olhei para o pacote de arroz, achei o nome interessante e decidi apenas tirar a consoante "C" do nome e adicionar o "R", logo depois fiz a adição de mais um "M" para ficar bem diferente, ali nascia o nome que veio fazer toda diferença e contribuiu para a mudança também do nome deste blog de blog do Flecha para Blog Do Rammil.

Então por favor, me chamem de Rammil, tá bom!

Defeitos:
Sou narcisista, carente, esquecido e atrasado.
Qualidades:
Sou sincero, gosto de papo reto.
Cor Favorita:
Preto
Comida Favorita:
Eu amo bisteca com feijão, arroz, farinha e vinagrete.
Maior loucura que já fez nesta vida:
Já reagi a um assalto onde o ladrão portava uma faca, no desespero, o fiz perder a faca, dei um soco nele e sai correndo.
Um sonho que já realizou:
Eu tinha maior vontade de conhecer a cidade de São Paulo na adolescência, hoje é minha segunda casa.
Uma pessoa que te transformou:
Todas as pessoas nos ensinam algo e nos alteram de alguma forma, mas meu ex-namorido José Rayan, o qual eu tive uma de relação de cinco e alguns meses me mudou completamente, foi essencial para o meu amadurecimento em algumas áreas.
Uma pessoa que te cuida:
Eu sempre digo isso, mas é verdade, minha mãe! Eu posso rodar o mundo, mas quando as coisas ficam difíceis, é ela quem está comigo.
Quem é Rammil Flecha?
Sou um rapaz que está na crise dos 20 e poucos anos, quando você começa a se cobrar da preciosidade do tempo, das conquistas, erros e acertos, estou numa fase em que me questiono muito a respeito de tudo, principalmente sobre as pessoas ao meu redor, hoje penso mais em certas ocasiões antes de certas decisões a tomar, porém, em muitas outras ainda sou inconsequente. Sou um ser humano que ama escrever e estou voltando com meu blog. Beijão.



Rodrigo Flecha, Escritor, Blogueiro.
27 anos, Manaus Amazonas.


Twitter: @blogdorammil 

Postagens mais visitadas deste blog

A Língua dos DJs

A Língua dos Djs
Entender as gírias mais usadas pelos DJs não é muito fácil, pois geralmente não são palavras comuns pra quem não vive no meio da musica eletrônica. Fique de olho nos termos mais usados pelos Disc Jóqueis:
CASE: espécie de estojo ou bolsa onde ficam os discos levados pelos DJs para tocar em algum lugar.
SET: Nome que se dá a seleção de musicas de um DJs.
BPM: Batidas por minutos. É a medida que dá o tempo da musica, importante para o Dj saber usar as BPMs para sequenciar musicas que tenham tempos similares e organizar SETs inteligentes. Por exemplo, um som que dá “BOOMS” exatamente duas vezes por segundos, terá por volta de 120 BPMs.
PITCH: Muda o ritmo da musica e auxilia os DJs a fazerem uma transição equilibrada entre uma musica e outra, pois acelera ou desacelera o ritmo/batida da mesma. Os melhores DJs desaceleram ou aceleram um dos dois sons (pitching) até que as batidas fiquem sincronizadas, e então controlam o “pitch”para que o sincronismo dure vários segundos. Para…

Nayra Rego se converteu a música Gospel

Seu novo trabalho e cd Furacão do Calypso - Tarde Demais nem bem foi divulgado e eu recebi um email da produção da moça dizendo que a lider da Furacão do Calypso Nayra Rego se converteu ao evangelho da igreja Assembléia de Deus, com isso a banda Furacão do Calypso chegou ao fim e a cantora Nayra Rego passará a cantar músicas gospéis.
Com tudo devemos apenas acompanhar a carreira da cantora que agora dá um novo passo, talvez de modo não tão inovador, mas sim maravilhoso, devemos mesmo divulgar Jesus, está sendo ótimo saber que mais cantores estão dando exemplo e em maioria cantores de calipso, o que será que está acontecendo eu não sei, mas é bom saber que Deus está agindo na vida dessas pessoas, Nayra Rego é uma grande cantora, versátil e talentosa, ela mostrou o seu jeito individual de ser, mostrou - uma mulher vencedora, embora alguns críticos digam que a cantora imitava a nossa diva Joelma - Banda Calypso, eu admiro demais Nayra Rego, esperava mesmo que este cd fosse um passo a mai…

DG - Diary's Gay - Contos de Um Inocente Menino

DG - 
Diary's Gay - 
Contos de Um Inocente Menino
Por Rodrigo Rammil Flecha
Editora Valer, Manaus - Amazonas.2011

Em processo de revisão, divulgação e editoração para seu lançamento no ano de 2012.

O livro vai contar um pouco sobre a minha descoberta homossexual, como tudo aconteceu, as intrigas, preconceitos e aventuras que passei a parti do momento em que me assumi "gay", vai falar dos altos e baixos que a minha vida tem levado, da época em que me tornei Deejay, dos shows com a banda Levada do Pará, do projeto Aluno Escritor, dos amigos que fiz, as muitas pessoas que conheci, e sobre a promiscuidade que é uma realidade na vida homossexual.
Com uma pitada de romance e realidade, DG mudará a visão das pessoas sobre o homossexualismo hoje em dia, será que nascemos ou nos tornamos gays? O que influencia? O Mundo Gay? O preconceito que um homossexual passa com sua família e a realidade sobre o preconceito da própria família. DG - Diary's Gay mostrará a você leitor a verda…