Pular para o conteúdo principal

Trechos de DG: A casa da tia (Parte 1)


Como eu já disse a vocês em  um post anterior, vou estar de vez em quando postando alguns trechos do que vocês vão encontrar no livro que ainda estou escrevendo, intitulado "DG - Diary's Gay - Contos de Um Inocente Menino", o livro vai relatar as aventuras que vivi depois de assumir minha homossexualidade, quando fui expulso de casa e as pessoas que conheci, em breve, enquanto isso, tirem uma noção aqui no Blog do Rammil. Abraços!

DG - Diary's Gay - Contos de Um Inocente Menino
Por Rammil Flecha


*Marta é uma das minhas tias que eu menos tenho contato, pra falar a verdade, eu nunca tinha me importado muito com ninguém ao meu redor, até os meus 16 anos, nessa idade, tudo começa a mudar na cabeça e no corpo de um menino, afinal estamos em  uma transição da infância para a puberdade, ou melhor dizendo estamos começando a ter consciência, o que as vezes causa rebeldia, pois antes da consciência completa, eis que surge a confusão mental.
Eu não estava muito bem com minha família, estava rebelde e muito agressivo, quando minha mãe vinha me brigar por qualquer motivo que fosse, eu sempre tinha uma resposta na ponta da língua, sempre me defendia e já não ficava calado, engolindo e me martirizando com meus sentimentos, nestes momentos de brigas e rebeldias, eis que surgem várias pessoas em nossa vida, uma nos apoiam, outras nos transformam em pessoas mais conturbadas ainda.
Minha mãe já não estava mais me aguentando, ela sempre dizia: - Tá na hora de você arrumar um trabalho. - Tá ruim comigo, pior sem migo. - Pegue os seus panos de bunda e vá embora já que você está tão macho.
Eu detestava essa especulações, eram como punhaladas em meu coração, eu nunca ia embora, por não ter aonde ir e minha mãe sempre usava as mesmas armas, justamente por saber que eu não tinha uma escolha, a não ser ter que aguentar seus gritos e esculhambações. Então foi nessa época que tudo começou a mudar em minha mente, estava me dedicando mais a escola, mas devo confessar algo, o desafeto de minha mãe por mim, causaram extremos problemas ao meu 'ser' psicológico, problemas principalmente de auto-estima.
Minha mãe não aguentava mais minha rebeldia, eu estava um ser difícil de lhe dar, já matava aula para passar mais tempos com os amigos, como já tinha conhecido a internet todo e cada dinheiro que me chegava a mão, eu gastava com o uso da tal, eu já estava espaçoso, me sentia o dono da situação, tal rebeldia servia de visão aos meu irmãos mais novos, que vinham tudo o que acontecia e já começavam a imitar.
Minha tia estava desempregada, pra piorar a situação acabara de se separar de seu marido, que agora deixava de ser meu tio e passava apenas a ser pai do meu primo Luís. Era a alternativa que minha mãe precisava, apesar de eu nunca ter tido muito contato com aquela tia, minha mãe me oferecera para ser babá do filho de Marta, enquanto ela procuraria emprego e tentaria segurar a barra da separação. Meu primo Luís tem apenas um ano de idade, é uma criança adorável, logo vi que não haverias problemas em cuidar dele. Os dias passaram e é chego o dia em que vou me mudar pra casa da tia, lógico que antes de que eu fosse embora de vez para a casa dela, houve toda uma adptação, onde eu ia aos finais de semana para tentar me enturmar. Estava sendo tudo maravilhoso, a casa da minha tia, era o começo de um sonho de todo adolescente aos 16 anos, só de imaginar que eu teria um quarto só pra mim, que ela passaria mais tempo a procura de emprego e que assim que o conseguisse eu ficaria sozinho em casa, claro que deveria cuidar do meu primo, mas isso nem vinha em mente naquele momento que era de minha degustação mental, estava viajando em meu imaginário, sem medo algum tinha aceito a proposta e já estava de mudança... Prepare-se casa nova, o Rammil está chegando...

Blog do Rammil - Divulgando o que é sucesso!

Comentários

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Curioso: Você sabe o que é "DO A BARREL ROll"?

Tweetar "Easter egg do Google que virou sucesso! Um tanto curioso e divertido." (Blog do Rammil - Divulgação) Você sabe o que acontece se você digitar em maiúsculo na área de pesquisa do Google a frase "DO A BARREL ROLL"? Não? Na verdade eu também não sabia e tenho certeza que você ficou curioso pra saber, então digite, dê um ENTER e veja o que acontece...E aí gostou? "DO A BARREL A ROLL" é um easter egg do Google que traduzindo significa "Fazendo uma derrapagem" e essa é a sensação que temos quando digitamos a palavra na página de pesquisas do Google, onde este easter egg faz a página de resultados do buscador girar 360 graus. Mas e agora ficou a dúvida o que é EASTER EGG? Easter Egg - traduzindo a palavra significa "Ovo de páscoa" e se refere á surpresas, brincadeiras ou qualquer coisa oculta que podemos encontrar em sistemas virtuais, incluindo músicas, filmes, videogames e etc. Os easter egg são segredos virtuais e jamais devem se...

Conheça Dionne Warwick e a canção I'll Never Love This Way Again

Eu sou apaixonado pela boa música, ouço música todos os dias, meu movimento é música, minha alegria é música, principalmente as mais antigas e as regionais do meu lugar, então sabem que as toadas do meu boi Garantido são presentes na minha playlist, porém, na minha playlist você também vai encontrar Celine Dion, Tina Turner, Joelma, Whitney Houston e também a prima da Whitney( que penso eu, foi pouco conhecida no Brasil), a cantora Dionne Warwick. Ouçam: https://youtube.com/watch?v=H_681RbjgI4&si=j0BSqe63831h7l-Y Dionne Warwick é uma cantora e atriz americana, nascida em 12 de dezembro de 1940, em East Orange, Nova Jersey. Ela é conhecida por sua voz distinta e por uma carreira musical que abrange várias décadas, com sucessos em gêneros como pop, R&B e soul. Warwick ganhou destaque na década de 1960, colaborando com os compositores Burt Bacharach e Hal David, que escreveram muitos de seus maiores sucessos, como "Walk On By", "I Say a Little Prayer" e "D...

Momento Ooh: Seria uma farsa manipulada o quadro "Soletrando" do Caldeirão do Huck?

Tweetar "Com certeza algo para se analisar, refletir e tirar suas conclusões. E aí, será?" (Da Redação - Rammil Flecha) A seguir no "Momento Oonh" de hoje, vamos mostrar um vídeo que tem circulado pela internet nos últimos dias, onde o apresentador Luciano Huck, do programa Caldeirão do Huck, está apresentando o quadro "Soletrando" e dá a seguinte palavra para que uma das participantes do quadro chamada Thafne, soletre:  "INFRA-HEPÁTICO", até então, tudo bem. O problema deu-se no momento em que a garota percebe fica em dúvida devido a pronúncia de Luciano Huck, que ao invés de pronunciar a palavra corretamente, acaba pronunciando "INFREPÁTICO", a menina que está em dúvida, decide então solicitar outras alternativas que não sejam a pronúncia incorreta do apresentador, fiquei pasmo. Eu realmente prefiro ficar sem comentar algo sobre o tal assunto que tem rolado nas principais redes sociais em que tenho navegado, confesso que fiquei sur...