Pular para o conteúdo principal

Trechos de DG: A casa da tia (Parte 1)


Como eu já disse a vocês em  um post anterior, vou estar de vez em quando postando alguns trechos do que vocês vão encontrar no livro que ainda estou escrevendo, intitulado "DG - Diary's Gay - Contos de Um Inocente Menino", o livro vai relatar as aventuras que vivi depois de assumir minha homossexualidade, quando fui expulso de casa e as pessoas que conheci, em breve, enquanto isso, tirem uma noção aqui no Blog do Rammil. Abraços!

DG - Diary's Gay - Contos de Um Inocente Menino
Por Rammil Flecha


*Marta é uma das minhas tias que eu menos tenho contato, pra falar a verdade, eu nunca tinha me importado muito com ninguém ao meu redor, até os meus 16 anos, nessa idade, tudo começa a mudar na cabeça e no corpo de um menino, afinal estamos em  uma transição da infância para a puberdade, ou melhor dizendo estamos começando a ter consciência, o que as vezes causa rebeldia, pois antes da consciência completa, eis que surge a confusão mental.
Eu não estava muito bem com minha família, estava rebelde e muito agressivo, quando minha mãe vinha me brigar por qualquer motivo que fosse, eu sempre tinha uma resposta na ponta da língua, sempre me defendia e já não ficava calado, engolindo e me martirizando com meus sentimentos, nestes momentos de brigas e rebeldias, eis que surgem várias pessoas em nossa vida, uma nos apoiam, outras nos transformam em pessoas mais conturbadas ainda.
Minha mãe já não estava mais me aguentando, ela sempre dizia: - Tá na hora de você arrumar um trabalho. - Tá ruim comigo, pior sem migo. - Pegue os seus panos de bunda e vá embora já que você está tão macho.
Eu detestava essa especulações, eram como punhaladas em meu coração, eu nunca ia embora, por não ter aonde ir e minha mãe sempre usava as mesmas armas, justamente por saber que eu não tinha uma escolha, a não ser ter que aguentar seus gritos e esculhambações. Então foi nessa época que tudo começou a mudar em minha mente, estava me dedicando mais a escola, mas devo confessar algo, o desafeto de minha mãe por mim, causaram extremos problemas ao meu 'ser' psicológico, problemas principalmente de auto-estima.
Minha mãe não aguentava mais minha rebeldia, eu estava um ser difícil de lhe dar, já matava aula para passar mais tempos com os amigos, como já tinha conhecido a internet todo e cada dinheiro que me chegava a mão, eu gastava com o uso da tal, eu já estava espaçoso, me sentia o dono da situação, tal rebeldia servia de visão aos meu irmãos mais novos, que vinham tudo o que acontecia e já começavam a imitar.
Minha tia estava desempregada, pra piorar a situação acabara de se separar de seu marido, que agora deixava de ser meu tio e passava apenas a ser pai do meu primo Luís. Era a alternativa que minha mãe precisava, apesar de eu nunca ter tido muito contato com aquela tia, minha mãe me oferecera para ser babá do filho de Marta, enquanto ela procuraria emprego e tentaria segurar a barra da separação. Meu primo Luís tem apenas um ano de idade, é uma criança adorável, logo vi que não haverias problemas em cuidar dele. Os dias passaram e é chego o dia em que vou me mudar pra casa da tia, lógico que antes de que eu fosse embora de vez para a casa dela, houve toda uma adptação, onde eu ia aos finais de semana para tentar me enturmar. Estava sendo tudo maravilhoso, a casa da minha tia, era o começo de um sonho de todo adolescente aos 16 anos, só de imaginar que eu teria um quarto só pra mim, que ela passaria mais tempo a procura de emprego e que assim que o conseguisse eu ficaria sozinho em casa, claro que deveria cuidar do meu primo, mas isso nem vinha em mente naquele momento que era de minha degustação mental, estava viajando em meu imaginário, sem medo algum tinha aceito a proposta e já estava de mudança... Prepare-se casa nova, o Rammil está chegando...

Blog do Rammil - Divulgando o que é sucesso!

Comentários

Postar um comentário

O que acharam?

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Boy Magia?

Muito tem se ouvido falar no Twitter, no Facebook e até mesmo no Orkut sobre este novo estereótipo que ninguém ainda sabe o significado, o "BoyMagia". Nós do Blog do Rammil, tivemos então a idéia de postar pra vocês o significado do tal "BoyMagia", sem falar que ainda criamos outros estereótipos....Vale conferir. BoyMagia: a relevar a palavra boyfriend em inglês que se refere ao namorado em português, boymagia é como se define atualmente aqueles garotos que são um encanto e sonho de qualquer mapô e de qualquer "gay", o boymagia é cheio de atitudes, adora academia e no meio dos amigos sempre é o maioral e centro das atenções, ele está  na moda, ele adora cinema e música, está sempre ligado em novidades no mundo da informática e adora internet, pois como nada é perfeito os boys magias também tem um defeito, eles não aceitam contradições, a verdade é o que eles dizem e ninguém pode pensar diferente, ou seja, boymagia é apenas um encanto passageiro, não pens

Flagras: O que rola no Terminal 03 Cidade Nova

Tweetar   "Com tanto motel ali por perto, o banheiro do terminal tá mais barato..." (Da Redação - Rammil Flecha) Eu estava esperando o busão no terminal da Cidade Nova, aqui em minha cidade maravilhosa Manaus, quando deu aquela vontade de ir ao banheiro, todo mundo sabe que banheiro público, já diz o nome, é público, mas tem gente que tá fazendo do banheiro motel 0800 (risos), vejam com o que me deparei ao entrar no banheiro. Não teve jeito tive que fotografar, quem tiver flagra pior me avise... Dou-lhe uma, dou-lhe duas... Blog do Rammil - Divulgando o que é sucesso! http://blogdorammil.blogspot.com

Destaque: Cachorro Ted fica famoso depois de ser fotografado como Balconista

Tweetar "Parece que a cachorrada tá sendo mais útil que muita gente procurando emprego por aí, Ted é o cachorro 'balconista' de uma loja de peças para automóveis na Cidade Nova em Manaus." (Blog Do Rammil - Divulgação) Estava navegando... foi quando uma foto postada na rede social FACEBOOK me chamou atenção... Foi assim que encontrei Ted, um cachorrinho muito lindo, que chamou atenção por sua postura numa loja de autopeças na Cidade Nova, digamos que ele seria um 'atendente' um tanto inusitado, ou surpreendente, quem sabe? O interessante é que a façanha do cãozinho rendeu até uma fotinha para o Jornal Amazonas Em Tempo, na coluna "Olho da Rua". Tá podendo hein TED. Blog do Rammil - Divulgando o que é sucesso! http://blogdorammil.blogspot.com