Pular para o conteúdo principal

Cadê os jogos para Playstation 2

"Falta de respeito com quem comprou e usa o Playstation 2"
(Redação - Blog do Rammil)


Bom pessoal, hoje eu vim falar de algo que aconteceu comigo no decorrer dessa semana...
Que o meu emprego é maravilhoso, isso eu não preciso nem comentar, mas o mais legal foi o que eu ganhei quando bati minhas metas na empresa.
Me dediquei ao máximo e ganhei um Playstation 2 como premiação da empresa na qual eu trabalho, sinceramente, adorei a premiação, meu namorado então nem se fala, ele é louco por jogos de corrida para Playstation 2, fiquei muito feliz, e passei a me dedicar mais ainda, agora vocês me perguntam o que vocês têm haver com isso? Na verdade nada, mas o post se torna interessante a seguir...
Ganhamos o tal video game, ficamos empolgadérrimos pra jogar, mas tão empolgados que assim que ele chegou abrimos a caixa desesperadamente e divertidamente para ligar o video game, por maravilhosa maneira, o video game veio acompanhando um jogo original, dois controles e um memory card, que empresa maravilhosa esta que eu trabalho...Pois bem até ai tudo bem! O único problema foi quando enjoamos de jogar o mesmo jogo, então nos demos conta que o video game não veio destravado...A melhor coisa que tínhamos a fazer era então comprar outro jogo original, ou destravar o video e se encher com os games pirateados, enfim fomos em busca de jogos originais, nas lojas do centro da cidade, já que os piratas encontramos logo aqui na esquina da rua de casa, o problema foi que depois de muito procurar praticamente não encontramos jogos para Playstation 2 e a vendedora ainda indagou em dizer que o tal video game saiu de linha e que já não fazem mais jogos para tal, caraca fiquei indignado... e o que acontece com as pessoas que comprar o tal video game e que não querem jogos pirateados, quer dizer então que somos obrigados a comprar a nova versão do video game(no caso o PS3), ou temos mesmo que destravar e comprar jogos piratas? Fiquei muito triste, eu achava que o comércio tinha capacidade de combater a pirataria, mas foi nesse dia que eu notei que ele é o maior aliado dela... Como já estou sem paciência, vou resumir logo o que fizemos, encontramos uma lojinha que ainda tinha alguns raros jogos originais para o PS2 e compramos um joguinho, depois destravamos o game e estamos jogando "piratex" mesmo, hahahaha. Já que o sistema nos obrigou por não ter mais jogos originais a venda.


Blog do Rammil - Divulgando o que é sucesso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Boy Magia?

Muito tem se ouvido falar no Twitter, no Facebook e até mesmo no Orkut sobre este novo estereótipo que ninguém ainda sabe o significado, o "BoyMagia". Nós do Blog do Rammil, tivemos então a idéia de postar pra vocês o significado do tal "BoyMagia", sem falar que ainda criamos outros estereótipos....Vale conferir. BoyMagia: a relevar a palavra boyfriend em inglês que se refere ao namorado em português, boymagia é como se define atualmente aqueles garotos que são um encanto e sonho de qualquer mapô e de qualquer "gay", o boymagia é cheio de atitudes, adora academia e no meio dos amigos sempre é o maioral e centro das atenções, ele está  na moda, ele adora cinema e música, está sempre ligado em novidades no mundo da informática e adora internet, pois como nada é perfeito os boys magias também tem um defeito, eles não aceitam contradições, a verdade é o que eles dizem e ninguém pode pensar diferente, ou seja, boymagia é apenas um encanto passageiro, não pens

Flagras: O que rola no Terminal 03 Cidade Nova

Tweetar   "Com tanto motel ali por perto, o banheiro do terminal tá mais barato..." (Da Redação - Rammil Flecha) Eu estava esperando o busão no terminal da Cidade Nova, aqui em minha cidade maravilhosa Manaus, quando deu aquela vontade de ir ao banheiro, todo mundo sabe que banheiro público, já diz o nome, é público, mas tem gente que tá fazendo do banheiro motel 0800 (risos), vejam com o que me deparei ao entrar no banheiro. Não teve jeito tive que fotografar, quem tiver flagra pior me avise... Dou-lhe uma, dou-lhe duas... Blog do Rammil - Divulgando o que é sucesso! http://blogdorammil.blogspot.com

Destaque: Cachorro Ted fica famoso depois de ser fotografado como Balconista

Tweetar "Parece que a cachorrada tá sendo mais útil que muita gente procurando emprego por aí, Ted é o cachorro 'balconista' de uma loja de peças para automóveis na Cidade Nova em Manaus." (Blog Do Rammil - Divulgação) Estava navegando... foi quando uma foto postada na rede social FACEBOOK me chamou atenção... Foi assim que encontrei Ted, um cachorrinho muito lindo, que chamou atenção por sua postura numa loja de autopeças na Cidade Nova, digamos que ele seria um 'atendente' um tanto inusitado, ou surpreendente, quem sabe? O interessante é que a façanha do cãozinho rendeu até uma fotinha para o Jornal Amazonas Em Tempo, na coluna "Olho da Rua". Tá podendo hein TED. Blog do Rammil - Divulgando o que é sucesso! http://blogdorammil.blogspot.com