Pular para o conteúdo principal

O Amor não pode acabar assim! TE AMO RAYAN

 "Cada pessoa que passa em nossa vida é única e não nos deixa a sós, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." 





 "Afinidade é jamais sentir por. Quem sente por, confunde afinidade com masoquismo. Mas quem sente com, avalia sem se contaminar. Compreende sem ocupar o lugar do outro. Aceita para poder questionar. Afinidade é aceitar."






Foi quando te conheci que percebi que minha vida ainda não tinha encontrado o verdadeiro sentido pra acontecer, foi quando te conheci que passei a enxergar que eu estava perdido e sem ruma algum, quando te conheci aprendi a acreditar mais ainda em amor, fé, conquistas, limites, superação e sonhos.

 TE AMO RAYAN <3


Nossos momentos foram os melhores que já tive em toda minha vida, não posso e não consigo acreditar que tudo se encerra assim, sem mais nem menos, sem valor algum.
Preciso de você de volta.




Meu namorado me deixou essa noite passada turma, estou errado, por ter trazido pra casa um amigo que já tive um rolo um tempo atrás e ainda por cima sem avisá-lo, quando ele me disse que não queria que eu trouxesse ninguém, estou errado por isso e confesso que eu devia ter avisado, devia ter comunicado e até mesmo pedido para que isso reforçasse a confiança que ele poderia ter em mim, mas falhei pessoal, trouxe e não o avisei, ele ficou com raiva e com ciúmes, mas confesso que não rola nada entre eu e esse amigo, peço perdão amigo leitores, não estou bem esses dias, sabe quando você encontra a pessoa que você quer realmente ficar, construir uma vida, sonhos e conquistas, eu encontrei nesse rapaz, não posso perdê-lo, preciso que ele me perdoe, preciso tê-lo de volta, já sai a noite pra ver se eu o encontro, os amigos estão me dizendo que não devo fazer isso, mas eu não consigo, amo muito este rapaz, não queria jamais que ele me deixasse, to sofrendo a bessa, tivemos momentos lindos, momentos divertidos demais, aprendi muita coisa, ainda mais hoje eu entendo porque ele sempre me falou que está um patamar acima do meu, porque ele é forte, consegue não sofrer com tudo isso que estou passando, eu já não consigo, entrei em desespero quando a "ficha caiu" e eu me dei conta que ele ia embora mesmo e ia me deixar, estou em desespero agora, embora os amigos digam que ele não é bonito, que ele não é isso ou aquilo, mas é este garoto que eu amo, é com este garoto que eu sonhei viver, mesmo sendo brabo e estressado, ele é tudo o que eu sempre quis, um cara decidido, forte, focado e que eu amo muito, que eu quero que volte pros meus braços, não acredito que tudo vá acabar assim, enfrentei muita coisa pra ficar com ele, por isso eu não vou desistir, lembro bem eu de ter enfrentado minha mãe pra que ele podesse dormi em casa em uma noite em que fomos assaltados, lembro que com ele eu fui assaltado na parada de ônibus, mas lembro também dos momentos maravilhosos, dos passeios, das idas ao cinema, do primeiro beijo que demos, o quanto foi difícil ficarmos juntos pela primeira vez, to sentindo muita falta sua Rayan, preciso que você volte, estou decidido a viver com você, quero tudo de volta, seus carinhos, seus beijos, eu preciso meu amorzão, peço que não me deixe sozinho, lembro que é você que acordava as noites e orava comigo quando eu tinha pesadelos ou até mesmo quando eu estava prestes a cair da cama depois de ter rolado, lembro que enfrentamos nossos medos e famílias pra ficarmos juntos, das vezes que fomos ao médico juntos, das vezes que ficamos namorando na praça, lembro dos amigos que fizemos juntos, das idas a ponta negra, estou morrendo de saudades de tudo isso, já não sei mais o que fazer, já fui atrás de saber onde você está morando, mas não encontrei, por favor José Rayan, estou implorando, fazendo coisas que eu jamais fiz por alguém e continuarei fazendo por você, preciso que me perdoe e que me entenda, eu sei que errei, mas prometo que não farei esse tipo de coisa novamente, abro mão de tudo pra ficar com você, mas por favor volta pra mim RAYAN.
Estou sofrendo muito, só eu sei a falta que estás me fazendo.

TE AMO RAYAN <3

Comentários

  1. Cituação zinha cruel essa hem !.
    Não exite ser umano no mundo inteiro, que seja absolutamente perfeito.
    Somos feito de carne e ossos, porem o mundo exige que sejemos fetos de ferro, para que os outros achem que nada possa nos abalar sentimentalmente.
    E é de sentimentos que este ser humano, Rodrigo, é feito, e é igual aos outros seres humanos que possuem sentimentos tambem.
    A maior qualidade de um ser humano tambem pode ser a sua fraquesa, e você é o tipo do amigo que jamais deixaria outro em situação dificil, sabendo que pode ajudar, e até fica mal quando não pode, e um jesto de caridade pode se transformar em uma ação impiedosa, em um raciocnio rapido e maudoso, gerado pela falta de confiança.
    Amor, não é so acreditar que se ama alguem. e sentir este amor, vivendo ele a cada dia, a cada segundo, é ver nos olhos de quem se ama, o reflexo da felicidade que este amor nos traz, e como é bom ter a certeza de que nada pode abalar este sentimento tão lindo quando compartilhado igualmete por dois seres humanos. feitos de, carne, ossos, e sentimentos.
    Se a dor de uma saparação podesse ser compartilhada tambem, não seria apenasmente um coração a bater, fundo, duido, e a quele nô na garganta, segurando o grito de dor, que o coração sente nesta hora.
    São os nossos sentimentos que nos fazem amadurecer,e crescer como seres humanos.
    Que mais esta ferida no seu coração, se cicatrize, que o tempo fassa esta sua dor passar, e que você possa re encontrar este sentimento de amor ao qual você julga perdido.
    E que a paz e a felicidade, retornem para você, meu amigo.

    por: ´´IMPERATOR``

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que acharam?

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Boy Magia?

Muito tem se ouvido falar no Twitter, no Facebook e até mesmo no Orkut sobre este novo estereótipo que ninguém ainda sabe o significado, o "BoyMagia". Nós do Blog do Rammil, tivemos então a idéia de postar pra vocês o significado do tal "BoyMagia", sem falar que ainda criamos outros estereótipos....Vale conferir. BoyMagia: a relevar a palavra boyfriend em inglês que se refere ao namorado em português, boymagia é como se define atualmente aqueles garotos que são um encanto e sonho de qualquer mapô e de qualquer "gay", o boymagia é cheio de atitudes, adora academia e no meio dos amigos sempre é o maioral e centro das atenções, ele está  na moda, ele adora cinema e música, está sempre ligado em novidades no mundo da informática e adora internet, pois como nada é perfeito os boys magias também tem um defeito, eles não aceitam contradições, a verdade é o que eles dizem e ninguém pode pensar diferente, ou seja, boymagia é apenas um encanto passageiro, não pens

Flagras: O que rola no Terminal 03 Cidade Nova

Tweetar   "Com tanto motel ali por perto, o banheiro do terminal tá mais barato..." (Da Redação - Rammil Flecha) Eu estava esperando o busão no terminal da Cidade Nova, aqui em minha cidade maravilhosa Manaus, quando deu aquela vontade de ir ao banheiro, todo mundo sabe que banheiro público, já diz o nome, é público, mas tem gente que tá fazendo do banheiro motel 0800 (risos), vejam com o que me deparei ao entrar no banheiro. Não teve jeito tive que fotografar, quem tiver flagra pior me avise... Dou-lhe uma, dou-lhe duas... Blog do Rammil - Divulgando o que é sucesso! http://blogdorammil.blogspot.com

Destaque: Cachorro Ted fica famoso depois de ser fotografado como Balconista

Tweetar "Parece que a cachorrada tá sendo mais útil que muita gente procurando emprego por aí, Ted é o cachorro 'balconista' de uma loja de peças para automóveis na Cidade Nova em Manaus." (Blog Do Rammil - Divulgação) Estava navegando... foi quando uma foto postada na rede social FACEBOOK me chamou atenção... Foi assim que encontrei Ted, um cachorrinho muito lindo, que chamou atenção por sua postura numa loja de autopeças na Cidade Nova, digamos que ele seria um 'atendente' um tanto inusitado, ou surpreendente, quem sabe? O interessante é que a façanha do cãozinho rendeu até uma fotinha para o Jornal Amazonas Em Tempo, na coluna "Olho da Rua". Tá podendo hein TED. Blog do Rammil - Divulgando o que é sucesso! http://blogdorammil.blogspot.com