Pular para o conteúdo principal

Entrevista com Mickael Ramos - Dançarino

Elé e uma das grandes revelações do mundo da Dança aqui no Brasil, ao lado da cantora Lorena Simpson, o dançarino Mickael Ramos,24 anos, arrasa quando o assunto é "dança" e música eletrônica.


Em entrevista ao Blog do Rammil - Divulgando o que é sucesso, o dançarino falou um pouco sobre como a dança influenciou em sua vida e sobre quando começou a dançar e o trabalho ao lado de Lorena Simpson, então vamos lá, fiquem com nossa entrevista e com pequena mostra do show que é o trabalho deste maravilhoso dançarino:

BDR - 1.Com quantos anos você começou a dançar e o que levou você a dançar?

Mickael - eu comecei com uns 8 anos de idade! minha irmã dançava Jazz em uma academia em Petropolis e eu gostava muito de assistir e via a felicidade em que ela ficava quando dançava... acho que foi isso que me chamou a atenção,depois ela começou a dar aulas de dança na escola onde eu estudava ... resolvi entrar e nunca mais parei.

BDR - 2.No que a dança influenciou em sua vida? Você acha que a arte é capaz de influenciar na personalidade e criação de carater de uma pessoa?

Mickael - acredito que a dança influenciou muito na criaçao do meu carater com certeza...
cresci com a arte e sõ me dediquei a arte em toda minha vida...
com a dança aprendi a ser humilde.. a respeitar as diferenças, a arte tbm nunca me permitiu ser ganacioso... precisamos sentir e dar sempre razao ao que vem de dentro!!

BDR - 3.Há quanto tempo você dança ao lado de Lorena Simpson? E o que você aprendeu durante esse tempo?

Mickael - Ixi... eu danço com a Lore faz uns 3 ou 4 anos..
Nossa aprendi muito... apesar de também ser arte mas o ramo da música é muito diferente do que eu estava acostumado a viver antes.

BDR - Qual o recado que você deixa a todos que querem entrar no mundo da Dança?!

Mickael - Eu vivia em festivais de dança e workshops... e nos festivais o menos significa muito mais.. prezamos pela dança crua e muito pelo feeling..e nos show com a Lorena nos preocupamos muito com estética... no que as pessoas vão gostar mais de ver... o glamour a fama são muito diferentes.

A arte é uma profissão como qualquer outra... você tem que se dedicar muito.. com muito amor e paciência!!! Dançar pra mim é transcender a alma...
E para os bailarinos eu digo.. não desistam gente... corram atrás de seus objetivos!

BDR - Grande abraço Mickael, muito sucesso em sua vida e carreira profissional e parabéns pelo belo trabalho e pessoa que você é!

Mickael - Obrigado a todos vocês, grande abraço!

Fiquem agora com um pouco mais desse grande artista:



Blog do Rammil - Divulgando o que é sucesso!

Comentários

  1. Acompanho o trabalho do rapaz há um certo tempo, para nossa equipe foi um imenso prazer e uma honra fazer essa entrevista com um artista de tamanha qualidade e profissionalismo. Grande Abraço, meus sinceros votos de sucesso e Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Achei muito interessante, gostei.

    ´´IMPERATOR``

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que acharam?

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Boy Magia?

Muito tem se ouvido falar no Twitter, no Facebook e até mesmo no Orkut sobre este novo estereótipo que ninguém ainda sabe o significado, o "BoyMagia". Nós do Blog do Rammil, tivemos então a idéia de postar pra vocês o significado do tal "BoyMagia", sem falar que ainda criamos outros estereótipos....Vale conferir. BoyMagia: a relevar a palavra boyfriend em inglês que se refere ao namorado em português, boymagia é como se define atualmente aqueles garotos que são um encanto e sonho de qualquer mapô e de qualquer "gay", o boymagia é cheio de atitudes, adora academia e no meio dos amigos sempre é o maioral e centro das atenções, ele está  na moda, ele adora cinema e música, está sempre ligado em novidades no mundo da informática e adora internet, pois como nada é perfeito os boys magias também tem um defeito, eles não aceitam contradições, a verdade é o que eles dizem e ninguém pode pensar diferente, ou seja, boymagia é apenas um encanto passageiro, não pens

Flagras: O que rola no Terminal 03 Cidade Nova

Tweetar   "Com tanto motel ali por perto, o banheiro do terminal tá mais barato..." (Da Redação - Rammil Flecha) Eu estava esperando o busão no terminal da Cidade Nova, aqui em minha cidade maravilhosa Manaus, quando deu aquela vontade de ir ao banheiro, todo mundo sabe que banheiro público, já diz o nome, é público, mas tem gente que tá fazendo do banheiro motel 0800 (risos), vejam com o que me deparei ao entrar no banheiro. Não teve jeito tive que fotografar, quem tiver flagra pior me avise... Dou-lhe uma, dou-lhe duas... Blog do Rammil - Divulgando o que é sucesso! http://blogdorammil.blogspot.com

Destaque: Cachorro Ted fica famoso depois de ser fotografado como Balconista

Tweetar "Parece que a cachorrada tá sendo mais útil que muita gente procurando emprego por aí, Ted é o cachorro 'balconista' de uma loja de peças para automóveis na Cidade Nova em Manaus." (Blog Do Rammil - Divulgação) Estava navegando... foi quando uma foto postada na rede social FACEBOOK me chamou atenção... Foi assim que encontrei Ted, um cachorrinho muito lindo, que chamou atenção por sua postura numa loja de autopeças na Cidade Nova, digamos que ele seria um 'atendente' um tanto inusitado, ou surpreendente, quem sabe? O interessante é que a façanha do cãozinho rendeu até uma fotinha para o Jornal Amazonas Em Tempo, na coluna "Olho da Rua". Tá podendo hein TED. Blog do Rammil - Divulgando o que é sucesso! http://blogdorammil.blogspot.com