Pular para o conteúdo principal

Entrevista com Mickael Ramos - Dançarino

Elé e uma das grandes revelações do mundo da Dança aqui no Brasil, ao lado da cantora Lorena Simpson, o dançarino Mickael Ramos,24 anos, arrasa quando o assunto é "dança" e música eletrônica.


Em entrevista ao Blog do Rammil - Divulgando o que é sucesso, o dançarino falou um pouco sobre como a dança influenciou em sua vida e sobre quando começou a dançar e o trabalho ao lado de Lorena Simpson, então vamos lá, fiquem com nossa entrevista e com pequena mostra do show que é o trabalho deste maravilhoso dançarino:

BDR - 1.Com quantos anos você começou a dançar e o que levou você a dançar?

Mickael - eu comecei com uns 8 anos de idade! minha irmã dançava Jazz em uma academia em Petropolis e eu gostava muito de assistir e via a felicidade em que ela ficava quando dançava... acho que foi isso que me chamou a atenção,depois ela começou a dar aulas de dança na escola onde eu estudava ... resolvi entrar e nunca mais parei.

BDR - 2.No que a dança influenciou em sua vida? Você acha que a arte é capaz de influenciar na personalidade e criação de carater de uma pessoa?

Mickael - acredito que a dança influenciou muito na criaçao do meu carater com certeza...
cresci com a arte e sõ me dediquei a arte em toda minha vida...
com a dança aprendi a ser humilde.. a respeitar as diferenças, a arte tbm nunca me permitiu ser ganacioso... precisamos sentir e dar sempre razao ao que vem de dentro!!

BDR - 3.Há quanto tempo você dança ao lado de Lorena Simpson? E o que você aprendeu durante esse tempo?

Mickael - Ixi... eu danço com a Lore faz uns 3 ou 4 anos..
Nossa aprendi muito... apesar de também ser arte mas o ramo da música é muito diferente do que eu estava acostumado a viver antes.

BDR - Qual o recado que você deixa a todos que querem entrar no mundo da Dança?!

Mickael - Eu vivia em festivais de dança e workshops... e nos festivais o menos significa muito mais.. prezamos pela dança crua e muito pelo feeling..e nos show com a Lorena nos preocupamos muito com estética... no que as pessoas vão gostar mais de ver... o glamour a fama são muito diferentes.

A arte é uma profissão como qualquer outra... você tem que se dedicar muito.. com muito amor e paciência!!! Dançar pra mim é transcender a alma...
E para os bailarinos eu digo.. não desistam gente... corram atrás de seus objetivos!

BDR - Grande abraço Mickael, muito sucesso em sua vida e carreira profissional e parabéns pelo belo trabalho e pessoa que você é!

Mickael - Obrigado a todos vocês, grande abraço!

Fiquem agora com um pouco mais desse grande artista:



Blog do Rammil - Divulgando o que é sucesso!

Comentários

  1. Acompanho o trabalho do rapaz há um certo tempo, para nossa equipe foi um imenso prazer e uma honra fazer essa entrevista com um artista de tamanha qualidade e profissionalismo. Grande Abraço, meus sinceros votos de sucesso e Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Achei muito interessante, gostei.

    ´´IMPERATOR``

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Curioso: Você sabe o que é "DO A BARREL ROll"?

Tweetar "Easter egg do Google que virou sucesso! Um tanto curioso e divertido." (Blog do Rammil - Divulgação) Você sabe o que acontece se você digitar em maiúsculo na área de pesquisa do Google a frase "DO A BARREL ROLL"? Não? Na verdade eu também não sabia e tenho certeza que você ficou curioso pra saber, então digite, dê um ENTER e veja o que acontece...E aí gostou? "DO A BARREL A ROLL" é um easter egg do Google que traduzindo significa "Fazendo uma derrapagem" e essa é a sensação que temos quando digitamos a palavra na página de pesquisas do Google, onde este easter egg faz a página de resultados do buscador girar 360 graus. Mas e agora ficou a dúvida o que é EASTER EGG? Easter Egg - traduzindo a palavra significa "Ovo de páscoa" e se refere á surpresas, brincadeiras ou qualquer coisa oculta que podemos encontrar em sistemas virtuais, incluindo músicas, filmes, videogames e etc. Os easter egg são segredos virtuais e jamais devem se...

Conheça Dionne Warwick e a canção I'll Never Love This Way Again

Eu sou apaixonado pela boa música, ouço música todos os dias, meu movimento é música, minha alegria é música, principalmente as mais antigas e as regionais do meu lugar, então sabem que as toadas do meu boi Garantido são presentes na minha playlist, porém, na minha playlist você também vai encontrar Celine Dion, Tina Turner, Joelma, Whitney Houston e também a prima da Whitney( que penso eu, foi pouco conhecida no Brasil), a cantora Dionne Warwick. Ouçam: https://youtube.com/watch?v=H_681RbjgI4&si=j0BSqe63831h7l-Y Dionne Warwick é uma cantora e atriz americana, nascida em 12 de dezembro de 1940, em East Orange, Nova Jersey. Ela é conhecida por sua voz distinta e por uma carreira musical que abrange várias décadas, com sucessos em gêneros como pop, R&B e soul. Warwick ganhou destaque na década de 1960, colaborando com os compositores Burt Bacharach e Hal David, que escreveram muitos de seus maiores sucessos, como "Walk On By", "I Say a Little Prayer" e "D...

Momento Ooh: Seria uma farsa manipulada o quadro "Soletrando" do Caldeirão do Huck?

Tweetar "Com certeza algo para se analisar, refletir e tirar suas conclusões. E aí, será?" (Da Redação - Rammil Flecha) A seguir no "Momento Oonh" de hoje, vamos mostrar um vídeo que tem circulado pela internet nos últimos dias, onde o apresentador Luciano Huck, do programa Caldeirão do Huck, está apresentando o quadro "Soletrando" e dá a seguinte palavra para que uma das participantes do quadro chamada Thafne, soletre:  "INFRA-HEPÁTICO", até então, tudo bem. O problema deu-se no momento em que a garota percebe fica em dúvida devido a pronúncia de Luciano Huck, que ao invés de pronunciar a palavra corretamente, acaba pronunciando "INFREPÁTICO", a menina que está em dúvida, decide então solicitar outras alternativas que não sejam a pronúncia incorreta do apresentador, fiquei pasmo. Eu realmente prefiro ficar sem comentar algo sobre o tal assunto que tem rolado nas principais redes sociais em que tenho navegado, confesso que fiquei sur...