Pular para o conteúdo principal

Trechos de DG: O Dia em que fiquei sem casa

Enquanto meu livro não sai, o melhor é ficar no aguardo do que vem por ai.
DG - O Diário de Um homossexual, vai contar algumas das muitas aventuras que tenho vivido desde os 15 anos de idade, época esta na qual eu me assumir homossexual e me descobri um menino talentoso para diversos ramos.
Então vamos a mais um trecho de "DG - O Diário De Um Homossexual"

O Dia em que fiquei sem casa
(trecho de DG)

Estava voltando da escola, ficava pensando em como seria minha vida depois da aula, estava tão feliz depois daquela tarde de educação física no colégio, afinal tinha sido divertido a bessa jogar "queimada" com as meninas, e correr feito um louco com a bola na mão dos meninos do time de handebol, eu estava bem, estava entre amigos da escola, mas foi quando o sino bateu que eu senti uma profunda tristeza chegando em mim.
Sempre ao voltar pra casa, eu e minha mãe tínhamos intensas e magoadoras discussões, aos 15 anos de idade foi que eu comecei a abrir meus olhos para algumas coisas da vida, mas como eram tantas informações ao mesmo tempo, confesso que muitas confusões vieram, dúvidas, erros e acertos também, acho que isso é comum, pois é na adolescência que começamos a contrariar e a confrontar nossos pais e o modo com que eles nos educam.
Lembro de estar voltando para casa e quando cheguei minha mãe conversava com minha tia Marta sobre como estava o relacionamento comigo, depois que me assumi gay, minha mãe passou a me rejeitar, chegando a ficar dias sem me dá um bom dia, sem ao menos me dizer um oi, lembro de ela sempre chamar meus dois irmãos para irem com ela ao shopping, deste modo e com estas palavras: - Vamos meus filhos Ramon e Renan, vamos passear! Repetindo o nome dos meus irmãos, ela dava  uma ênfase, uma entonação maior ao desprezo que estava sentindo sobre mim e sobre minha homossexualidade, que a parti do momento em que me assumira, havia abalado completamente minha vida. Pois bem, voltando para casa da escola, quando chego na rua de casa, me deparo com minhas roupas, ou melhor com minha mochila cheia de minhas roupas, e minha mãe conversando e chorando ao lado da minha tia, dizendo: - Rodrigo, quero que vá embora meu filho, quero que me esqueça, quero que vá, arrume um lugar pra você morar com "esses homens" e essa vidinha que você, esqueça que um dia eu fui sua mãe, tome suas roupas e nunca mais me chame de mãe de novo, eu orgulhoso, chorei como sempre chorava, derramando lágrimas, mas apenas encarando a situação, minha tia Marta, uma cobra, havia feito a cabeça de minha mãe e já chegara em casa triste e agora acabara de ter sido expulso da mesma. Pois bem, não dei o braço a torcer, orgulhoso como eu era, peguei minha mochila, coloquei em minhas costas, peguei meu caderno e caneta e me preparei para descer a ladeira da rua de casa, rumo a "sei lá pra onde" e com um ar de deboche disse para minha mãe: - Já que não sou mais seu filho, então adeus dona Dene! (...)

Trechos de DG - O Diário de Um Homossexual
Por Rodrigo Flecha
Ed. Valer.
Manaus - Amazonas - 2012

Blog do Rammil - Divulgando o que é sucesso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Boy Magia?

Muito tem se ouvido falar no Twitter, no Facebook e até mesmo no Orkut sobre este novo estereótipo que ninguém ainda sabe o significado, o "BoyMagia". Nós do Blog do Rammil, tivemos então a idéia de postar pra vocês o significado do tal "BoyMagia", sem falar que ainda criamos outros estereótipos....Vale conferir. BoyMagia: a relevar a palavra boyfriend em inglês que se refere ao namorado em português, boymagia é como se define atualmente aqueles garotos que são um encanto e sonho de qualquer mapô e de qualquer "gay", o boymagia é cheio de atitudes, adora academia e no meio dos amigos sempre é o maioral e centro das atenções, ele está  na moda, ele adora cinema e música, está sempre ligado em novidades no mundo da informática e adora internet, pois como nada é perfeito os boys magias também tem um defeito, eles não aceitam contradições, a verdade é o que eles dizem e ninguém pode pensar diferente, ou seja, boymagia é apenas um encanto passageiro, não pens

Flagras: O que rola no Terminal 03 Cidade Nova

Tweetar   "Com tanto motel ali por perto, o banheiro do terminal tá mais barato..." (Da Redação - Rammil Flecha) Eu estava esperando o busão no terminal da Cidade Nova, aqui em minha cidade maravilhosa Manaus, quando deu aquela vontade de ir ao banheiro, todo mundo sabe que banheiro público, já diz o nome, é público, mas tem gente que tá fazendo do banheiro motel 0800 (risos), vejam com o que me deparei ao entrar no banheiro. Não teve jeito tive que fotografar, quem tiver flagra pior me avise... Dou-lhe uma, dou-lhe duas... Blog do Rammil - Divulgando o que é sucesso! http://blogdorammil.blogspot.com

Destaque: Cachorro Ted fica famoso depois de ser fotografado como Balconista

Tweetar "Parece que a cachorrada tá sendo mais útil que muita gente procurando emprego por aí, Ted é o cachorro 'balconista' de uma loja de peças para automóveis na Cidade Nova em Manaus." (Blog Do Rammil - Divulgação) Estava navegando... foi quando uma foto postada na rede social FACEBOOK me chamou atenção... Foi assim que encontrei Ted, um cachorrinho muito lindo, que chamou atenção por sua postura numa loja de autopeças na Cidade Nova, digamos que ele seria um 'atendente' um tanto inusitado, ou surpreendente, quem sabe? O interessante é que a façanha do cãozinho rendeu até uma fotinha para o Jornal Amazonas Em Tempo, na coluna "Olho da Rua". Tá podendo hein TED. Blog do Rammil - Divulgando o que é sucesso! http://blogdorammil.blogspot.com