Pular para o conteúdo principal

Na Praia da Ponta Negra - Manaus Amazonas

Bem pessoal, semana passada estive com meus amigos Jander Junior e Jhon Batista matando saudade dos velhos tempos, ainda me lembro bem das coisas de antigamente, de quando saíamos juntos e nos divertíamos bastante, essa praia agora é mais linda do que antigamente, portanto não perdemos a chance de relembrar dos velhos tempos.

Tudo começou ao planejarmos como seria nosso domingo, conversamos muito sobre ir a Ponta Negra, afinal, nos finais de semana a praia é uma das grandes opções de passeio da cidade, sem falar no sol que estava fazendo no Domingo, então entramos em consenso e confirmamos a praia.

Lá vamos nós, todos protegidos com o meu protetor solar, pois os dois bobos esperam muito por mim, então eu que tive que comprar o protetor e compartilhar com todos hehe! Adoro eles.
Pois bem, como sempre fomos pegar o "busão" para que pudéssemos ir a praia, nos divertimos desde a parada quando nos demos conta que era domingo, e nos domingos os ônibus da linha 450, uma única opção para quem vai do nosso bairro a Ponta Negra, estão sempre muito cheios, então aí já começam nossos problemas, em pleno domingo, loucos para irmos a praia e nenhum ônibus parava por estar muito cheio, foi horrível, confesso a vocês, que pensei em não ir mais.
Mas sou brasileiro meu bem e ainda acredito muito em um mundo melhor!
Pois bem, conseguimos pegar o busão e no aperto daquele lugar e juntamente ao calor intenso daquele povo, estávamos os três todos suados, fazia muito calor no busão, por causa da lotação, pra nosso azar, ainda ia uma linha de meninos entre 15 e 18 anos(pra não chamar de marginais) dentro do mesmo ônibus que nós, hahaha, estava feita a baderna no busão, os meninos riam de um lado de nossa putaria, enquanto nós riamos do outro das leseiras que eles falavam, foi horrível, mas divertido. Lembro que um dos meninos reconheceu o meu amigo Jhon, e lá do fundo do gritou: - Olha não é o Maluquinho!(Como o Jhon é conhecido pelos meninos da rua da casa dele), eu não aguentei e comecei a animar a festa, que Maluquinho turma, essa é a Maluquinha, pra quê o Jhon pirou o cabeção comigo, mas ai a turma toda dentro do busão passou a achar graça e aquele calor que fazia se tornou humor. Enfim chegamos na praia, nos divertimos a bessa, estou resumindo, pois fizemos muita coisa juntos neste dia, corremos, jogamos bola, pulamos no rio, rebolamos na areia, bebemos e sem falar da caixinha de som ridícula que o Jhon levou junto, eu estava me sentindo o Negão que fica com aquelas caixas de som por onde vai e ouvindo HIP HOP, peço ao meu amigo Jhon que não faça mais isso, hahaahh, foi demais, chegamos em casa cansados a bessa e até hoje a cueca do Jander tá bolando entre meu guarda-roupa, pois o louco foi tomar e jogou a cueca pelo chão e acabo indo pra casa, vestindo a bermuda e indo sem ela, hahhaha, Domingão hein!

Blog do Rammil
Manaus - Amazonas - 2012
@blogdorammil
rodrigo.flecha@yahoo.com.br 

Comentários

  1. haha, adorei o novo modelo, estamo novamente com novidades em leveza e imagem.

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DO NOVO ESTILO, FICOU MAIS LEVE E BEM MAIS VERSATIL.
    A COR BRANCA RSSALTOU OS DETALHES,
    MUITO BOM. MAIS COMO EU CONHEÇO VOCÊ, EM BREVE VOCÊ VAIDAR UM JEITO DE MELHORAR MAIS AINDA.

    ResponderExcluir
  3. hahaha, é verdade, estava apostando nisso, em melhorar, de modo que deixasse mais leve, heheheh

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que acharam?

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Boy Magia?

Muito tem se ouvido falar no Twitter, no Facebook e até mesmo no Orkut sobre este novo estereótipo que ninguém ainda sabe o significado, o "BoyMagia". Nós do Blog do Rammil, tivemos então a idéia de postar pra vocês o significado do tal "BoyMagia", sem falar que ainda criamos outros estereótipos....Vale conferir. BoyMagia: a relevar a palavra boyfriend em inglês que se refere ao namorado em português, boymagia é como se define atualmente aqueles garotos que são um encanto e sonho de qualquer mapô e de qualquer "gay", o boymagia é cheio de atitudes, adora academia e no meio dos amigos sempre é o maioral e centro das atenções, ele está  na moda, ele adora cinema e música, está sempre ligado em novidades no mundo da informática e adora internet, pois como nada é perfeito os boys magias também tem um defeito, eles não aceitam contradições, a verdade é o que eles dizem e ninguém pode pensar diferente, ou seja, boymagia é apenas um encanto passageiro, não pens

Flagras: O que rola no Terminal 03 Cidade Nova

Tweetar   "Com tanto motel ali por perto, o banheiro do terminal tá mais barato..." (Da Redação - Rammil Flecha) Eu estava esperando o busão no terminal da Cidade Nova, aqui em minha cidade maravilhosa Manaus, quando deu aquela vontade de ir ao banheiro, todo mundo sabe que banheiro público, já diz o nome, é público, mas tem gente que tá fazendo do banheiro motel 0800 (risos), vejam com o que me deparei ao entrar no banheiro. Não teve jeito tive que fotografar, quem tiver flagra pior me avise... Dou-lhe uma, dou-lhe duas... Blog do Rammil - Divulgando o que é sucesso! http://blogdorammil.blogspot.com

Destaque: Cachorro Ted fica famoso depois de ser fotografado como Balconista

Tweetar "Parece que a cachorrada tá sendo mais útil que muita gente procurando emprego por aí, Ted é o cachorro 'balconista' de uma loja de peças para automóveis na Cidade Nova em Manaus." (Blog Do Rammil - Divulgação) Estava navegando... foi quando uma foto postada na rede social FACEBOOK me chamou atenção... Foi assim que encontrei Ted, um cachorrinho muito lindo, que chamou atenção por sua postura numa loja de autopeças na Cidade Nova, digamos que ele seria um 'atendente' um tanto inusitado, ou surpreendente, quem sabe? O interessante é que a façanha do cãozinho rendeu até uma fotinha para o Jornal Amazonas Em Tempo, na coluna "Olho da Rua". Tá podendo hein TED. Blog do Rammil - Divulgando o que é sucesso! http://blogdorammil.blogspot.com