Pular para o conteúdo principal

Trechos de DG: O Abandono

O Abandono
Trechos de DG - O Diário de Um Homossexual!

Por Rodrigo Flecha

Foi depois de ter sido expulso de casa pela minha mãe, que eu comecei a conhecer as coisas podres da vida, daí eu sempre lembro do que minha mãe sempre dizia: - Meu filho, a vida vai te ensinar!

Estava sem ter pra onde ir, a minha sorte era ter alguns trocados no bolso, ainda tinha como acessar a internet e pedir de alguns amigos um local para dormir...Então assim o fiz.
Com minha mochila nas costas, não dei meu braço a torcer, fui em busca da primeira lan house que eu pudesse encontrar, naquela noite fazia frio e estava com uma cara de que a chuva estava vindo, me lembro bem de passar por uma quadra e ver alguns meninos jogando futebol, lembro bem de estar pensando a todo momento que minha mãe vinha atrás, ela não podia me deixar ir embora assim, eu não acreditava na possibilidade de realmente ela me esquecer, achava que logo, logo, ela estaria ali, descendo a rua em minha busca, perguntando dos visinho pra onde eu tinha ou se tinham me visto passar por ali... primeiro mero engano...

Entrei na lan house, com a mochila pesada nas costas e ainda me sentia o cara, estava há algumas horas longe da família e ainda não tinha em nenhum momento pensado em voltar.
Fiz o de praxe, peguei algumas das moedas que tinha, não todas,  poderiam ser necessárias futuramente, afinal tinham sido fruto do meu trabalho, como monitor salva-vidas, era o que eu tinha, um valor de R$35,50, dois dias trabalhados, então tinha que economizar, pois daqui a pouco a fome poderia vim e eu não tinha naquele momento, onde dormir ou onde comer e o que comer.
Acessei meu e-mail, entrei em meu perfil na rede social Orkut e fui em busca de ajuda no Bate Papo Uol, abandonado pode-se dizer que fui caçar na internet, alguém que me desse um local pra dormir aquela noite, claro que se me dessem, iriam querer algo em troca, então eu tinha que estar preparado, tanto mentalmente, quanto corporalmente...
Conversei com diversos amigos no MSN, falei a todos a minha situação e deixei em clara evidência no meu status a seguinte mensagem "Minha mãe me expulsou de casa, alguém me ajuda!?".
Conversei com muitos... Amigos da cidade e amigos de fora do estado e até mesmo do país, os que estavam próximo me negaram, me assustaram, se mostraram tão desconhecidos quanto eu imaginava, me viraram as costas e me questionaram muito: - Como vou colocar alguém estranho em minha casa? Eu nem te conheço garoto, derepente é mais um bandido. Os que me conheciam também me negaram moradia, também me negaram e me mostraram que eu não tinha amigos e que tudo que minha mãe tinha me dito, estava completamente certo... - Rammil, eu te conheço muito bem, se sua mãe não lhe quis, o que leva você a pensar que eu vou te querer... - Você não presta Rammil, ninguém vai te ajudar! (Continua...)

Blog do Rammil - Divulgando o que é sucesso!

Comentários

  1. MUITO BOM, GOSTEI, O TEXTO ESTÁ EVOLUINDO. E ISSO É ALGO QUE PRENDE O LEITOR.
    VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO CERTO.

    E SE EU FIZ ALGO DE ERRADO
    ME DESCULPE OK.

    por: ´´IMPERATOR``

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por todo carinho que tem por mim e pelo o que escrevo, grande abraço. Na verdade não me fizeste nada demais, estou excluindo meus perfis em redes sociais. Grato!

    ResponderExcluir
  3. MINHA NOSSA SENHORA.!!!
    ATÉ PARECE QUE VOCÊ VAI SUMIR DE VEZ.
    Fica parecendo um tipo de, morte dijital ou Saiber morte,
    Deu até um calafrio agora.
    BOM!!. Tudo tem um motivo. uma razão, e acho que voce deve ter motivos bem fortes para isso.
    Se for para o seu bem e a sua melhora, você tem o meu apoio.
    E se no meio das excluzões eu for junto, AI, mano!!!. vai dar uma dor no coração, Mais compreenderei.

    POR: ´´IMPERATOR``

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASVEZES EU TNHO A IMPESSÃO QUE AS PESSOAS ME ACHAM UM PERIGO.
      E EU NEM SEI O PORQUE.
      FICO BOIANDO..

      POR: ´´IMPERARTOR``

      Excluir

Postar um comentário

O que acharam?

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Boy Magia?

Muito tem se ouvido falar no Twitter, no Facebook e até mesmo no Orkut sobre este novo estereótipo que ninguém ainda sabe o significado, o "BoyMagia". Nós do Blog do Rammil, tivemos então a idéia de postar pra vocês o significado do tal "BoyMagia", sem falar que ainda criamos outros estereótipos....Vale conferir. BoyMagia: a relevar a palavra boyfriend em inglês que se refere ao namorado em português, boymagia é como se define atualmente aqueles garotos que são um encanto e sonho de qualquer mapô e de qualquer "gay", o boymagia é cheio de atitudes, adora academia e no meio dos amigos sempre é o maioral e centro das atenções, ele está  na moda, ele adora cinema e música, está sempre ligado em novidades no mundo da informática e adora internet, pois como nada é perfeito os boys magias também tem um defeito, eles não aceitam contradições, a verdade é o que eles dizem e ninguém pode pensar diferente, ou seja, boymagia é apenas um encanto passageiro, não pens

Flagras: O que rola no Terminal 03 Cidade Nova

Tweetar   "Com tanto motel ali por perto, o banheiro do terminal tá mais barato..." (Da Redação - Rammil Flecha) Eu estava esperando o busão no terminal da Cidade Nova, aqui em minha cidade maravilhosa Manaus, quando deu aquela vontade de ir ao banheiro, todo mundo sabe que banheiro público, já diz o nome, é público, mas tem gente que tá fazendo do banheiro motel 0800 (risos), vejam com o que me deparei ao entrar no banheiro. Não teve jeito tive que fotografar, quem tiver flagra pior me avise... Dou-lhe uma, dou-lhe duas... Blog do Rammil - Divulgando o que é sucesso! http://blogdorammil.blogspot.com

Destaque: Cachorro Ted fica famoso depois de ser fotografado como Balconista

Tweetar "Parece que a cachorrada tá sendo mais útil que muita gente procurando emprego por aí, Ted é o cachorro 'balconista' de uma loja de peças para automóveis na Cidade Nova em Manaus." (Blog Do Rammil - Divulgação) Estava navegando... foi quando uma foto postada na rede social FACEBOOK me chamou atenção... Foi assim que encontrei Ted, um cachorrinho muito lindo, que chamou atenção por sua postura numa loja de autopeças na Cidade Nova, digamos que ele seria um 'atendente' um tanto inusitado, ou surpreendente, quem sabe? O interessante é que a façanha do cãozinho rendeu até uma fotinha para o Jornal Amazonas Em Tempo, na coluna "Olho da Rua". Tá podendo hein TED. Blog do Rammil - Divulgando o que é sucesso! http://blogdorammil.blogspot.com