Pular para o conteúdo principal

Larguei o projeto ProJovem

Vamos lá turma, as últimas da semana!

Na semana passada divulguei sobre estar integrando um projeto social chamado ProJovem Adolescente, realmente, eu estava.
Mas nesta semana, acabei abandonando o projeto e largando de vez a equipe, pois já vinha observando algumas coisas de que não estava me agradando muito.
Meus amigos Jhon e Jander, estavamo junto a mim no projeto e mais uma moça chamada Liliane, estávamos indo bem, ficamos juntos bolando as coisas e organizando o que seria pedido para as olímpiadas do bairro na qual o projeto está participando, como já devo ter dito, eu fiquei responsável pela parte teatral, na qual montei uma "esquete" linda e fiquei sabendo hoje, que eles estão em primeiro lugar nesse quesito(eu arraso!), quanto o meu amigo Jhon ficou com a Dança e o meu amigo Jander com a Coordenação e Apoio, enquanto a Liliane, bom vamos dizer que ela é a líder, afinal o projeto é criação dela.
Eu e meu amigo acabamos entrando em conflito, pois acabei dando palpite na coreografia que ele montou, enquanto ele nem sequer questionou a minha esquete, apenas observou e aplaudiu. Confesso em estar completamente errado em querer dar palpite a dança e coreografia do meu amigo Jhon, mas apenas queria ajudar a melhorar, estava achando a coreografia muito "pobre" para uma equipe de quatro pessoas pensantes, com condições de montar uma coreografia muito melhor do que aquela. Resumindo, acabei lavando minhas mãos do projeto, pois não queria que uma simples briga coreográfica, fizesse com que eu perdesse a amizade dos meus amigos, estou em casa com meu namoradão, descansando nesse domingo e este foi o meio que arrumei de pedir desculpas ao Jhon.
Portanto meu amigo: Parabéns pelo seu trabalho, mas querendo ou não, vocês estão em primeiro lugar nas olímpiadas graças a minha genialidade teatral, enquanto na dança foram reprovados, eu falei que tinha que melhorar... Grande abraço meu amigo, e saiba que estou zoando nesta penúltima frase, saiba que adoro vocês todos, tanto você quanto o meu amigo Jander que é como um irmão pra mim, você arrasou na dança, e parabéns por tudo que estão fazendo pelo projeto, eu larguei o mesmo, por não ter muita paciência para infantilidades e por não querer perder meus amigos que são vocês. Valeu!

Manaus, 09 de Setembro de 2012

Comentários

  1. Opinião, palpite, dica, ajuda,
    Todas são bem vindas, desde que elas venham a acrescentar benefícios aqueles que iram a usufruir, e quem as escuta, deve ter a humildade e a sabedoria de as analisar cuidadosamente para o seu maior aproveitamento.
    Observo que seu amigo não teve a humildade e a sabedoria para analisar a sua proposta de melhorias na coreografia do grupo. Azar o dele, pois sei que você meu amigo, tem um excelente talento criativo na área das artes, pois este é o dom que Deus lhe deu ao te enviar para este mundo, e isto ninguém pode tirar de você.
    A imaturidade e o orgulho, levou o seu amigo a entrar neste conflito com você, e você com uma experiência de vida maior, sabia mente se retirou de cena, evitando um conflito maior e desnecessário, por algo que ele não soube aceitar de bom grado,
    Este tipo de experiência de vida, veio com o tempo de vida que você tem, das suas lutas, batalhas, alegrias, tristezas, afirmações e desilusões, e outras coisas que só a vida pode nos mostrar com o tempo, e que você pode perceber, graças a sua sensibilidade.
    Você não tem a ideia da felicidade que existe em meu coração, ao ver você progredindo e evoluindo em sua vida, meu amigo.
    Aquele garoto de 15 anos não se compara ao homem de hoje, isto porque você soube aproveitar cada etapa da sua vida de forma positiva, nos booms e nos maus momentos de sua vida.
    O sucesso, te acompanha e ele sempre estará ao seu lado, e quanto ao seu amigo. Ele ainda tem um longo caminho pela frente, para ter a mesma sabedoria que você possui, de um desconto a ele.
    Pra finalizar. Eu estive em Manaus há algumas semanas atrás, foi uma pena não ter o prazer de te encontrar, pois como você está excluindo seus antigos contatos, não houve uma forma + eficiente de entra em contato pra poder falar melhor com você, meu amigo., a sua cidade é muito bonita, estive em alguns lugares lindos, fui em uma boate, ( A²) me diverti pencas, e ainda, fiquei com uma pessoa muito legal, “passivo magia” e no final da festa, fomos para o Eros, o resto deixo por conta da sua imaginação.
    Abraços meu amigo e até a próxima,

    Por: ´´ÍMPERATOR``

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que acharam?

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Boy Magia?

Muito tem se ouvido falar no Twitter, no Facebook e até mesmo no Orkut sobre este novo estereótipo que ninguém ainda sabe o significado, o "BoyMagia". Nós do Blog do Rammil, tivemos então a idéia de postar pra vocês o significado do tal "BoyMagia", sem falar que ainda criamos outros estereótipos....Vale conferir. BoyMagia: a relevar a palavra boyfriend em inglês que se refere ao namorado em português, boymagia é como se define atualmente aqueles garotos que são um encanto e sonho de qualquer mapô e de qualquer "gay", o boymagia é cheio de atitudes, adora academia e no meio dos amigos sempre é o maioral e centro das atenções, ele está  na moda, ele adora cinema e música, está sempre ligado em novidades no mundo da informática e adora internet, pois como nada é perfeito os boys magias também tem um defeito, eles não aceitam contradições, a verdade é o que eles dizem e ninguém pode pensar diferente, ou seja, boymagia é apenas um encanto passageiro, não pens

Flagras: O que rola no Terminal 03 Cidade Nova

Tweetar   "Com tanto motel ali por perto, o banheiro do terminal tá mais barato..." (Da Redação - Rammil Flecha) Eu estava esperando o busão no terminal da Cidade Nova, aqui em minha cidade maravilhosa Manaus, quando deu aquela vontade de ir ao banheiro, todo mundo sabe que banheiro público, já diz o nome, é público, mas tem gente que tá fazendo do banheiro motel 0800 (risos), vejam com o que me deparei ao entrar no banheiro. Não teve jeito tive que fotografar, quem tiver flagra pior me avise... Dou-lhe uma, dou-lhe duas... Blog do Rammil - Divulgando o que é sucesso! http://blogdorammil.blogspot.com

Que Saudade De Escrever Aqui

 Nossa gente, faz tempo que eu não escrevia aqui... A saudade de escrever estava grande, mas tanta coisa mudou em minha vida e eu só tenho gratidão por tudo que vem mudando de melhor em minha vida, as vezes fico pensando, como a natureza é boa com quem perservera e é resiliente. Atualmente estou morando em Florianópolis, casado há 04 anos com um homem incrível, meu grandão, depois de ter separado de um companheiro bem legal também. As pessoas as vezes me chamam de "chefe", de "patrão", mas elas não sabem o que eu passei, estamos acostumados a somente enxergar o lado bom da vida alheia, mas nunca vemos os desafios diários do outro. Hoje estou feliz novamente, estou por cima e voltando a escrever... Sejam bem vindos de volta, vou contar tudo e atualizar esse template desse blogger, porque está feião.