Pular para o conteúdo principal

E como vai a vida... Vai á Cachoeira da Porteira

Correria total, estou voltando a escrever neste blog aqui, eu tentei usar a plataforma wordpress e confesso a vocês que apesar de todos disserem que o wordpress é mais completo que o blogspot, eu já estou familiarizado com o blogger e vou continuar por aqui mesmo, estou achando bem melhor, então vamos ao resumo do que tem rolado....







No último domingo, 03/09 pude ir com amigos para a cachoeira da Porteira na estrada de Presidente Figueiredo.

"A Cachoeira da Porteira está localizada no km 13 da AM 240, estrada que liga Presidente Figueiredo a Vila de Balbina".


Eu estava ansioso por este passeio, pois junto aos meninos, havíamos nos programado uma semana antes, todos adoraram a idéia e graças a determinação, apoio de todos e principalmente a organização do meu amigo Jaime Pontes, o passeio não ficou somente na idéia, aconteceu e foi muito divertido.
Alugamos uma Van, onde todos pagaram apenas R$30.

Tivemos a oportunidade maravilhosa de pegar uma van equipada com tv, dvd, ar condicionado e um motorista maravilhoso que foi o senhor Franciso Costa da B&D Tur - Transporte e Turismo, inclusive eu agradeço a ele que nos tratou super bem e nos levou e trouxe em segurança.

Para contratar a Van e os serviços do Sr. Francisco Costa, entre em contato pelo fone: (92)99181-3777 / 98289-3648

Aluguel de Van Confortável e Segura! Veículo revisado e licenciado com motorista profissional.
Locais: Presidente Figueiredo, Manacapuru, Itacoatiara, Rio Preto, Iranduba e Ilha de Marguerita.

Agora assistam o vídeo e se inscrevam em meu canal. Valeu Galera.


Postagens mais visitadas deste blog

A Língua dos DJs

A Língua dos Djs
Entender as gírias mais usadas pelos DJs não é muito fácil, pois geralmente não são palavras comuns pra quem não vive no meio da musica eletrônica. Fique de olho nos termos mais usados pelos Disc Jóqueis:
CASE: espécie de estojo ou bolsa onde ficam os discos levados pelos DJs para tocar em algum lugar.
SET: Nome que se dá a seleção de musicas de um DJs.
BPM: Batidas por minutos. É a medida que dá o tempo da musica, importante para o Dj saber usar as BPMs para sequenciar musicas que tenham tempos similares e organizar SETs inteligentes. Por exemplo, um som que dá “BOOMS” exatamente duas vezes por segundos, terá por volta de 120 BPMs.
PITCH: Muda o ritmo da musica e auxilia os DJs a fazerem uma transição equilibrada entre uma musica e outra, pois acelera ou desacelera o ritmo/batida da mesma. Os melhores DJs desaceleram ou aceleram um dos dois sons (pitching) até que as batidas fiquem sincronizadas, e então controlam o “pitch”para que o sincronismo dure vários segundos. Para…

Nayra Rego se converteu a música Gospel

Seu novo trabalho e cd Furacão do Calypso - Tarde Demais nem bem foi divulgado e eu recebi um email da produção da moça dizendo que a lider da Furacão do Calypso Nayra Rego se converteu ao evangelho da igreja Assembléia de Deus, com isso a banda Furacão do Calypso chegou ao fim e a cantora Nayra Rego passará a cantar músicas gospéis.
Com tudo devemos apenas acompanhar a carreira da cantora que agora dá um novo passo, talvez de modo não tão inovador, mas sim maravilhoso, devemos mesmo divulgar Jesus, está sendo ótimo saber que mais cantores estão dando exemplo e em maioria cantores de calipso, o que será que está acontecendo eu não sei, mas é bom saber que Deus está agindo na vida dessas pessoas, Nayra Rego é uma grande cantora, versátil e talentosa, ela mostrou o seu jeito individual de ser, mostrou - uma mulher vencedora, embora alguns críticos digam que a cantora imitava a nossa diva Joelma - Banda Calypso, eu admiro demais Nayra Rego, esperava mesmo que este cd fosse um passo a mai…

DG - Diary's Gay - Contos de Um Inocente Menino

DG - 
Diary's Gay - 
Contos de Um Inocente Menino
Por Rodrigo Rammil Flecha
Editora Valer, Manaus - Amazonas.2011

Em processo de revisão, divulgação e editoração para seu lançamento no ano de 2012.

O livro vai contar um pouco sobre a minha descoberta homossexual, como tudo aconteceu, as intrigas, preconceitos e aventuras que passei a parti do momento em que me assumi "gay", vai falar dos altos e baixos que a minha vida tem levado, da época em que me tornei Deejay, dos shows com a banda Levada do Pará, do projeto Aluno Escritor, dos amigos que fiz, as muitas pessoas que conheci, e sobre a promiscuidade que é uma realidade na vida homossexual.
Com uma pitada de romance e realidade, DG mudará a visão das pessoas sobre o homossexualismo hoje em dia, será que nascemos ou nos tornamos gays? O que influencia? O Mundo Gay? O preconceito que um homossexual passa com sua família e a realidade sobre o preconceito da própria família. DG - Diary's Gay mostrará a você leitor a verda…